segunda-feira, 4 de novembro de 2013

6

Top Music

Por Quézia Melgaço


   Oiie!! Hoje trouxe mais uma playlist para vocês. Esperei alguns clipes serem lançados e outros eu estava escolhendo para mostrar a vocês. Espero que gostem!! =)


   Bom para começar, vou falar do novo clipe do One Direction. Sim, eu amei a música e esperei o clipe ser lançado, se fosse tão legal quanto a música eu postaria. Mas o clipe me surpreendeu na riqueza de detalhes e na forma da reconstrução das cenas. Eu que sou apaixonada por fotografia, amei o clipe. Vale a pena assistir.

One Direction - Story Of My Life

   
   O próximo é das meninas do Little Mix. Amei a coreografia e a música fica na cabeça. *-*

Little Mix - Move

     
    Eu já tinha ouvido uma música deles, mas ouvi essa e também gostei, elas tem uma melodia muito agradável e traz uma calma.


The Lumineers - Stubborn Love

  
     Já estou viciada nessa música, #fato. Gostei muito dela desde que ouvi pela primeira vez.


Avicii - Wake Me Up

 
  
     E por último a música que a Demi fez para a animação Frozen. A letra dessa música é linda.*-*


Demi Lovato - Let It Go



   Gostou da playlist? Você já havia ouvido essas músicas?  Qual sua preferida?

6 comentários :

  1. acho que não ouvi nenhuma dessas ainda rss vou ver os vídeos rss
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curti... Avicii realmente é viciante kkkkkkkkkk
    o/ ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escutei umas mil vezes só domingo kkkkkkkkkk. É mtu legal mesmo. Bjoos

      Excluir
  3. Boas músicas!! Gosto de quase todas, adorei a lista, g+1

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!