terça-feira, 5 de novembro de 2013

6

Comprinhas de outubro

Por Quézia Melgaço


   Oiie!! Mês passado fiz poucas comprinhas, e ganhei alguns presentinhos. Por isso o post vai ser super simples *-* 


Comprinhas:

  2 Esmaltes da Risqué da coleção Color Effect.



Dourado: Disco Douro 
Azul: Nuvem de Paetê 

   Comprei no Supermercado Center Box e cada um custou R$4,00.


   O próximo também é um esmalte, o Preto da Impala. Amo esse esmalte!! Ele custou R$ 2,49 na Iap! Cosméticos.



Presentinhos:

Mãe me deu esse batom da Avon. É a cor Tutti-Fruti da Color Trend Pop Love.




   No Supermercado quando fizemos as últimas compras, ganhamos 2 canecas. Uma azul e uma rosa. A rosa ficou comigo. Eu achei ela super fofa.*-*




   E por ultimo, mas não menos importante, um dos meus preferidos. O livro que estava louca para ler que ganhei do meu amigo. "A culpa é das estrelas" de John Green. 



   Esse livro é lindo *-*. Virou um dos meus xodós. XD. Depois tento fazer uma resenha para vocês.


   E aí? Gostaram?

6 comentários :

  1. Que esmaltes lindos!

    Beijos. K

    Adorei seu blog, te convido a conhecer o meu >>> http://www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar este livro eu acho, para ler nas férias! :) rs.. adorei os esmaltes, lindas as compras! beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito ;)

    Adorei seu blog muito lindoo e já estoou seguindo.Retribui por favor www.gabusiek.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por estar fazendo parte dos seguidores do blog. Fico feliz por vc ter gostado do meu espaço *-* Bjoos

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!