sábado, 30 de março de 2013

14

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiiee meninas. Como já havia dito no post anterior, estes dias foram meio complicados pra mim postar. Ontem eu passei a tarde até a noite assistindo filme com uma galera, então a noite eu tava acabada e com dor de cabeça, então, nem consegui ligar o note ontem. Mas hoje tô melhor, e por isso temos looks lindos para usar nesse finzinho de finde.



sexta-feira, 29 de março de 2013

8

Comprinhas de março

Por Quézia Melgaço


Oiieee!!! Tô meio desaparecida por aqui neh? Essa semana foi bem cansativa e acabei nem usando o note direito. Mas resolvi mostrar a vocês minhas novas comprinhas.


sexta-feira, 22 de março de 2013

16

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Boaaa noitee!!! Como vocês estão? Já estava feliz por terça-feira passada ter sido feriado aqui (dia de São José), mas é ótimo saber que nessa segunda vai ser feriado aqui de novo *-*, é um feriado novo que estão comemorando(Abolição da Escravatura no Ceará), além disso próxima sexta também é feriado(Semana Santa). Então nem preciso dizer que estou amando esse mês. XD. Outra coisa que está me deixando feliz é o fato de faltarem apenas 2 para chegarmos aos 400 seguidores. *-* ....Sem mais enrolações, vamos as inspirações para o finde.


quinta-feira, 21 de março de 2013

4

Top Music


Por Quézia Melgaço



   Oiiee. Como está a semana de vocês? A minha ta sendo boa. Enfim, terminei meus enormes cursos de informática, e estou só aguardando o certificado. Em breve quero começar o meu de inglês. *-* Não vejo a hora. XD. Mas sem mais blá,blá,blá, vamos a playlist de hoje. 

    Já adiantando pra vocês que essa música é denominda do estilo "dance", hoje conhecidas como eletrônicas. Essas músicas fizeram bastante sucesso nos anos 80, e como meu irmão escutava muito eu passei a gostar desse estilo de música, digamos que cresci escutando elas.


terça-feira, 19 de março de 2013

8

É tendência...Black&White

Por Quézia Melgaço





     Oiiee!! O que ultimamente está em alta é a tendência black&white, ou preto e branco. Mas essa tendência já foi febre nos anos 50, geralmente usada com a estampa poá ou no estilo navy. 


 

    Porém, hoje tem sido vista em inúmeros looks e de diferentes formas. Pode ser, listrado, poá, floral, xadrez, pied-de-poule ou qualquer outra estampa. A tendência tem sido bastante vista nas calças - listrada, ou frente de branca e costas pretas, ou com uma listra na lateral na cor oposta da cor predominante da calça. 

    Também pode ser vista em uma das peças na cor branca e a outra na cor preta, vestidos com duas cores. Mas para quem não curte ficar somente com as duas cores, você pode usar algum acessório em uma cor diferente para quebrar o preto e branco. Enfim... O que vale é usar e abusar da tendência. Então aqui vai alguns looks para você inspirar na tendência.







sábado, 16 de março de 2013

12

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiiiee!! O post de hoje está com um dia de atraso, eu sei. Peço desculpas, ontem acabei cochilando na frente do note, e não consegui fazer o post. Mas aqui está o post com as fotos de looks inspiradores.




quinta-feira, 14 de março de 2013

8

Top Music

Por Quézia Melgaço

  
   Oiiee!!! Pessoal essa  semana estou meio cansada do trabalh, então minha coragem e idéias para os posts tá zero. XD.Me perdoem. Mas o top music de hoje eu fiz ta gente.Não abandonei tudo. Vamos a playlist?

terça-feira, 12 de março de 2013

12

Novo cabelo da Demi Lovato

Por Quézia Melgaço

Demi Lovato divulgou foto com a seguinte legenda: "New hair" em seu Twitter. O cabelo continua da mesma cor, mas os cabelos estão na altura dos ombros.Nunca havia visto Demi com os cabelos nesse comprimento. Achei lindo e super diferente, apesar de ser fã dos longos cabelos dela. XD




O que vocês acharam da mudança de visual da Demi? Preferem ela de cabelos longos ou médios?

 


4

Hayley Williams para M.A.C.

Por Quézia Melgaço



   Quem não conhece a Hayley Williams da banda Paramore? A roqueira agora assina sua coleção de maquiagens para a M.A.C. Cosmetics. Combinando com a cor das seus cabelos, quase tudo na coleção é laranja. Olha só:

sexta-feira, 8 de março de 2013

18

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

   Oiiee!! Como foi a semana de vocês?? A minha foi até corrida, muitas coisas, e com o fim das minhas férias, só trabalho mesmo. Mas hoje separei para vocês alguns looks para você se inspirar no seu finde. Confere ai...









quinta-feira, 7 de março de 2013

10

Top Music

Por Quézia Melgaço



Oiiiee!!! Hoje o Top Music é bem diferente. Tem algumas músicas antigas, mas também algumas músicas que eu gosto do Charlie Brown Jr.

    Não vou dizer que eu era louca ou maluca pelas músicas dele. Mas curto elas. E há um tempinho estava querendo baixar mas nunca lembrava do nome das músicas dele. Gosto de muito poucas das músics dele. Mas aqui vai a minha playlist das minhas preferidas do Charlie Brown Jr. 

domingo, 3 de março de 2013

6

Parceria com a Loja Glams

Por Quézia Melgaço

    Oiieee!!! Como foi o finde de vocês? Estou aqui para contar uma novidade para vocês. A loja online Glams agora é nossa parceira. Olha só alguns dos produtinhos da loja.

sexta-feira, 1 de março de 2013

20

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

   Oiieee!!!Sexta-feira!!! Finde chegando e com ele, vááários planos não é? E para inspirar o finde de vocês, aqui vai alguns looks.