segunda-feira, 18 de novembro de 2013

11

Look do meu finde + Fotos do meu finde

Por Quézia Melgaço

   Oiie!!!! Como foi o finde de vocês? O meu foi ótimo, e é sobre isso que quero me desculpar com vocês.
 >.< Como estávamos planejando uma viagem, o tempo ficou super curto e no primeiro dia que estávamos no interior estávamos sem internet. =/ E como os outros dias foram mega agitados, não deu para postar. Mas trouxe para vocês um dos looks que usei no meu finde. E algumas fotos do lugar incrível que visitei.
 *-* 



   Usei:

  • Vestido: feito pela minha mãe;
  • Sandália: Via Marte;
  • Colar: Riachuelo e
  • Brincos: em uma loja do centro.
  • Óculos: ching-ling.

   Estávamos em Aracatiara (sertão do Ceará). E visitamos a cidade do Icaraí de Amontada (praia). Essa é a praia mais linda que eu já vi na vida. #sériomesmo. Viajei com minha família e com minha amiga *-* (Nataline ex-blogueira do TFM). Que alguns de vocês já conhecem. 



   1 - Quando paramos em um posto já próximo da casa da minha tia, tinha esse monstro parado. Eu chamo de turbina(XD), mas é o encaixe das hélices para as usinas eólicas que ficam no litoral. Tão vendo o tamanho neh?
   2 - Lojinha de roupas na cidade do Icaraí de Amontada;
   3 - Jardim da loja *-* #babei e
   4 - Eu e a minha amiga Nataline na praia.


   5 - Eu, Nataline e a Girlane (minha cunhada) nos coqueirais; 
   6 - Vista do mar;
   7 - Uma pousada linda com vista para a praia *-*;
   8 - Sol quase começando a se pôr, e ao fundo as usinas eólicas. 


    9 - Eu e a Naty na praia. Foto tirada de dentro de um binóculo. Créditos: ao meu irmão. =D
   10 - Eu e a Naty mais uma vez fazendo um coração e o Sol se pondo.
   11 - Pôr-do-Sol na praia não tem preço. *-*
   12 - Coqueirais a beira da praia.



   13 - Fotos na cidade do Icaraí com a Naty e a Girlane;
   14 - Praia do Icaraí e 
   15 - Eu e a Naty pegando um bronze na água cristalina da praia.


     Mais fotos da praia e de algumas pousadas do Icaraí de Amontada. #babem








   Pousadas





   Gostou das fotos? Já visitou?


11 comentários :

  1. Que lugar lindo!! Amei as fotos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de banho de mar.. ainda não tive tempo de ir a praia e não teve tannto clima para a água esquentar, aiai.. amei as fotos, achei maravilhoso este seu vestido, parabens pra sua mãe *oo* beijos!! G+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom q vc gostou *-* O lugar é incrível. Eu repasso os parabéns para ela sim =) Bjooos

      Excluir
  3. Look lindo, e o lugar mais liindo ainda!
    Amei o post de hoje! *---*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha seu look, eu adoreei =)
    beijão linda
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,acredito que foi uma viagem incrível mesmo....Olha tem momentos na vida que se a gente pudesse só vivia no replay né?.... E que venha mais viagens kkkkkk bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo. Foi uma desintoxicação que fiz. XD. Lá é perfeito. Queria a viagem pudesse ter durado mais XD Bjoooss

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!