segunda-feira, 11 de novembro de 2013

19

Loja quem disse, berenice? & North Shopping Jóquei

Por Quézia Melgaço

   Oiie! Como foi o finde de vocês? O meu foi ótimo!!!! Me diverti muito com minha família e meus amigos! Um desses momentos de diversão foi visitar e conhecer o novo North Shopping Jóquei que inaugurou semana passada aqui em Fortaleza. O shopping uns 20 minutos(de carro e sem muito trânsito) da minha casa. Por ser novo nem todas as lojas estão abertas ainda.(Essa foi a parte chata) Mas o shopping é lindo, estrutura, designer e conforto. #aprovado. Questão de estética é muito(muito mesmo) mais bonito que o North Shopping Bezerra de Menezes que fica bem mais perto da minha casa(uns 10 minutos no máximo de carro)

   O que gostei bastante lá foi conhecer a loja física da quem disse, berenice? A loja é linda!!! Infelizmente estava lotado, e não deu pra mim ver todos os preços para vocês, mas os preços são todos tabelados. Então se quiserem ver os preços é só entrar no site clicando aqui.

   Mas lógico que tirei algumas fotos da loja para vocês.









   Ficamos esperando minhas amigas provarem roupas na Riachuelo e conhecemos uma loja e nos divertimos lá. Foi a Le Biscuit, loja da Ana Maria Braga, as coisas são os olhos da cara. Mas mesmo assim fomos dar uma olhadinha. E também tiramos algumas fotos. 



    O legal é que dentro do banheiro tem tipo uma sala de espera com duas poltronas e um espelho enorme.  #puroluxo





   OBS: Desculpem pela qualidade de algumas das fotos. Foram do celular e editadas no Instagram.

   Meu finde foi assim e o de vocês? Quem é de Fortaleza e já visitou o novo shopping, gostou? 

19 comentários :

  1. Shopping novo? OPA! Tô louca pra ir conhecer! *-* Teu blog é incrível. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Tá meu bem,ostentando a riqueza da vida,assim que eu gosto.. Me mata de orgulho!!! kkkkkkkk
    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, nunca usei nada desta loja, não sei se tem aqui perto de casa, nunca achei!! :( Te citei no meu vídeo de comprinhas, rs :) http://www.youtube.com/watch?v=3ZpeqZp76rQ - G+1

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/11/compras-outubro-novembro-2013_13.html

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !
    Eita felicidade, aqui em Pernambuco ainda não tem na minha cidade, amei a sua alegria nas fotos.
    Aguardo a sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Simara!! Foi mtu divertido estar com meus amigos *-* Bjoos

      Excluir
  5. acredita que ainda não testei nada da marca? rss Adorei as fotos!! Eu ia ficar louca nessa loja! rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qlqr pessoa fica louca nessa loja. Eu queria tipo tudo kkkkkkkk. Bjoos

      Excluir
  6. Adoro a quem disse, finalmente o Brasil tá evoluindo e trazendo produtos de qualidade e variedade com preço acessível.
    Bjos
    www.trendsbyscarpiera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Karla. Os produtos parecem ser ótimos, apesar de eu não ter testado nenhum. Bjooos

      Excluir
  7. ainda não tive a chance de provar algum produto da marca =(
    devem ser ótimos.
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q devem ser ótimos. Tbm num tive a oportunidade de testar nenhum. XD Bjoos

      Excluir
  8. Que legal! Eu já tinha ouvido falar da Quem Disse, Berenice? mas, nunca usei nenhum produto da marca! :/
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!