quinta-feira, 31 de julho de 2014

8

Resenha: Matizador da Fattore

Por Quézia Melgaço

    Oiie!! Ganhei esses dias da minha cunhada uma amostra de um matizador desamarelador da Fattore. E eu resolvi testar e mostrar a vocês. 


sexta-feira, 25 de julho de 2014

12

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiie!!!!! Como foi a semana de vocês meus leitores!!! Espero que ótima. A minha foi bem corrida. Mas tô me organizando. Gente eu estou muito feliz esses dias!! Muita coisa boa acontecendo >.< . E aí? Quem já planejou o finde? Vai sair com #azamigas ou #ozamigos? Com o namorado? Com a namorada? Vai viajar com a família? Não tem problema, aqui tem looks inspiradores para todos vocês!! 






quarta-feira, 23 de julho de 2014

6

Christian Louboutin lança coleção de esmaltes

Por Quézia Melgaço


    
   Eu sou apaixonada pelos sapatos do Christian Louboutin, que venhamos e convenhamos são um luxo e sonho de consumo *-*. Mas agora a marca apostou em uma coleção de esmaltes. 


    
    Os esmaltes começam a ser vendidos hoje em New York, e em agosto estaram sendo vendidos em outras partes dos Estados Unidos e na Europa. A coleção vai contar com 30 cores!! E o diferencial - além do preço que vou falar já já - são as embalagens que tem uma tampa que lembra os saltos da marca. O esmalte Rouge Louboutin, é a cor vermelha e destaque da coleção com uma tampa que mede cerca de 20 centímetros!!!!! É a altura de um mega-salto de verdade!!!!

    Agora sim o preço... pasmem eles custam US$50!!

Fonte: Capricho
    O que vocês acham dos esmaltes?


6

#vaidarcerto

Por Quézia Melgaço


    Oiie!! Como vocês estão? Espero que super bem!! Eu já estava com saudades!! Com reuniões de trabalho pra ir, obrigações do dia-a-dia(porque sim gente eu faço as coisas em casa >.<), e ainda fiquei alguns dias sem net --' . Assim, fica difícil postar com regularidade. Mas gente a esperança é a última que morre e eu vou fazer o máximo para conseguir colocar posts legais para vocês aqui. Aguardem que #vaidarcerto!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

8

Se liga no tutorial: Cabelo de diva

Por Quézia Melgaço



    Oiie!! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo!!!!! *-* Para começar a semana super bem, tenho um vídeo super legal de como fazer "aquele cabelo de diva". Quer aprender?? Então dá o play!!!


    Gostou do vídeo? Quer ver mais novidades e acompanhar todas as postagens do blog? Então curte a nossa página no Facebook!! Curta aqui.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

6

Top Music

Por Quézia Melgaço

    Oiie!! Como foi a semana de vocês? Espero que tão boa quanto a minha. Quem aí já tem planos para o finde? Bom, e nada melhor do que começar o finde com uma música legal concordam? O Top Music de hoje será apenas uma música mesmo. Mas espero que gostem.

    Para isso escolhi uma música que já havia mostrado o clipe só com a letra aqui. Agora venho mostrar o clipe oficial dela que foi lançado hoje. E ficou super fofo. Para quem não conhece eles são namorados e venceram a última temporada do The X Factor USA. Com vocês...
Alex & Sierra - Scarecrow



    Gostou da música? Tenha um ótimo fim de semana!!! 

terça-feira, 8 de julho de 2014

8

Resenha Desamarelador da Bio Extratus

Por Quézia Melgaço

      Oiie!! Como vocês estão? Há um tempo atrás eu disse ia fazer uma resenha do meu desamarelador... Bom, depois de vários meses, a resenha saiu. XD. 

     Bom, eu uso o desamarelador da Bio Extratus. Gosto muito dele. E uso uma vez na semana. E acreditem a minha embalagem de shampoo e condicionador é a mesma desde dezembro. >.< Pelo fato de eu ter feito ombré eu usava muito pouco, agora uso mais porque as mechas são mais de cima.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

10

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

     Oiie!!! Mas uma semana tranquila. Graças a Deus!! Hoje feriado o dia todo por ter tido jogo na Arena Castelão aqui em Fortaleza. #quebom . E como foi a semana de vocês? Espero que ótima!! Hoje separei mais looks lindos para curtir esse finde. Para quem vai sair com a galera, com o namorado ou com a namorada, quem vai ficar só segurando vela(como sempre eu sou essa >.< kkkk) Enfim, vários looks e espero que gostem!!






quarta-feira, 2 de julho de 2014

2

Minhas unhas: ACEDE - Okay? Okay.

Por Quézia Melgaço




   Oiie!!! Como vocês estão? Bom, nesses dias que estava afastada do blog eu acabei indo assistir (claro e obviamente) A Culpa é Das Estrelas!!! Há muitos que dizem que o filme não foi legal e talz. Eu achei incrível!!! Os olhares, as falas todas idênticas ao livro. Claro que não dá pra detalhar um livro inteiro, por isso tem só as partes principais. (Até porque se fosse o livro detalhado iria dar uma 4 horas de filme XD) Enfim, eu chorei, mas amei *-* . Tanto que fui assistir 2 vezes. Uma com algumas amigas e a outra com meu irmão e minha cunhada.

    Mas vamos ao ponto principal.... na internet a divulgação do filme era tanta que eu via inúmeras idéias de unhas, camisetas e essas coisas de ACEDE. Ai resolvi fazer uma nail art bem simples.