sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiieeeeeeee. Ontem eu não fiz o Top Music(sorry), estava sem criatividade...  Mas hoje, o dia apesar de cansativo, me deu muitas idéias para o finde.. E isso me inspirou. Além disso hoje é SEXTA!!!! Existe dia melhor? hahahahahaa. Então vamos as inspirações...




terça-feira, 25 de setembro de 2012

1

Comprinhas....

Por Quézia Melgaço

   Nesse tempo que estive ausente com o Tentando Fazer Moda fiz algumas comprinhas de make. Lógico que muitas separadas, porque não sou rhica para comprar tudo de uma vez. >.<. Meus makes novos são somente da Avon.




2

Unhas da Naty + #comofaz?

Por Nataline Aquino

 Para essa semana separei uma unha marmorizada com filha única.

 
   

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

0

Look da semana - for woman

Por Quezia Melgaço

O for woman e hoje tras algumas tendências...



1

Look da semana - for men

Por Quézia Melgaço

    E aii galera? Como foi o finde de vocês? O meu foi ótimo. Me diverti. Sai. Foi bem legal. Mas hoje(infelizmente é segunda), mas felizmente temos o look da semana de hoje. E para hoje escolhi um cara bem estiloso. 


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

10

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

     E aíi leitores do TFM? Como foi a semana de vocês? Bom, como já tinha dito ontem a minha ta mega corrida. Passei a semana com um dor cruel no joelho. Hoje ta melhor. Mas tomara que no finde, dê uma melhorada.
      Pois bem, muitas pessoas planejando o finde que já começa hoje!!! "Para a nossa alegriaa!!!". Muitos vão sair pro cinema, pra casa de parentes, festas, baladas, restaurantes, lanchonetes, sorveteria e mais qualquer outro lugar. (E eu forever alone em casa com dor. u.u ashuahsaushaushausha) E para esses momentos trouxe alguns looks ótimos e inspiradores para o finde. 



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2

Top Music

Por Quézia Melgaço



   Oiiee como está a semana de vocês? A minha está super cansativa e corrida. Queria passar mais tmepo por aqui, mas o tempo infelizmente não colabora. Mas tudo bem. Hoje separei uma playlist bem legal.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

4

Look da semana - for men

Por Quézia Melgaço

   O for men de hoje.Traz um look moderno e bem simples. Super fácil de montar. 



3

Look da semana - for woman

Por Quézia Melgaço

    Boaaa noiteeee!!! Como vocês estão meus queridos leitores? Como foi o finde de vocês? O meu foi ótimo. *-*. Nessa segunda trago um look pelo qual me apaixonei. Sério. Muito lindo. *-* Olha aí:



sábado, 15 de setembro de 2012

3

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    O post ta atrasado. Pois é, sai ontem a noite e não deu pra fazer. Então fazendo hoje, espero que me desculpem. Mas separei muita coisa legal. Ok?Então sem mais demora, aí estão:






quinta-feira, 13 de setembro de 2012

6

Lançamento: Novas cores da Coleção de esmaltes da Capricho

Por Quézia Melgaço

   A coleção de esmaltes da Capricho aumentou. Novas cores chegaram para completar a linha. Pra quem acompanha o Tentando FazerModa há um tempinho, deve ter visto a coleçao neste post. 
   A linha de esmaltes é composta de 5 coleções que agradam vários estilos. E para aumentar as coleções chegaram 8 vidrinhos divididos nas coleções Rock Glam, Play, OMG e Girlie.

 capricho-esmaltes

2

Top Music

Por Quézia Melgaço



    Oiiee galera? Como está a semana de vocês? A minha está bem normal. Sem mais demora vamos a playlist de hoje.

    Navegando no You Tube eu vi esse clipe e me apaixonei pela música e pelo clipe. Muito legal. A melodia fica muito na cabeça. *-*

terça-feira, 11 de setembro de 2012

7

Eu te desafio

Por Nataline Aquino.


   Quem desafiou essa semana foi a Quézia. Que me enviou várias fotos sobre esse tema. Então decidi buscar mais inspirações e a foto base foi essa:




segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1

Look da semana - for men

Por Quézia Melgaço

   Gostaram do for woman? Agora vamos ver o for men de hoje. Eu particularmente achei super elegante. Quero ver o que você acha.


2

Look da semana - for woman

Por Quézia Melgaço


    Booooaaa noitee!! Como foi o feriado de vocês? Viajaram? Passearam? Ficaram em casa? Bom o que tenham feito, espero que tenha sido ótimo. O meu foi ma-ra-vi-lho-so.... Viajei para o interior, onde é sertão e praia*-* - o que é uma incrível junção de locais opostos que juntos ficam bem legais. Ah peço logo desculpas pelo post corrido da quinta-feira com o "Top Music" e o "Looks para o finde", eu ia viajar naquela noite então tava fazendo tudo corrido. Mas enfim, o post de hoje tráz um look inspirador. Uma mistura do glamour, rocker e romântico.




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

5

Looks para o finde + looks para o feriadão

Por Quézia Melgaço

    Para quem vai viajar, sair, passear o que seja nesse feriadão aqui vai ficar algumas inspirações de looks:





1

Top Music

Por Quézia Melgaço





   E aeee pessoal? Estão curtindo as novidades do TFM? Apesar das novidades, o que trago hoje é um quadro bem conhecido para os que nos seguem há um tempinho. O Top Music, onde mostro algumas músicas que estou escutando mais ou que gosto - novas ou não. Então vamos a playlist de hoje.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

5

Look da semana - for woman

Por Quézia Melgaço

     Já tivemos o "Look da semana - for men"(for men, para os íntimos.. ^.^). Agora o look escolhido para o "for woman". Esse também veio do LOOKBOOK.nu




6

Look da semana - for men

Por Quézia Melgaço

    Oieee. Hoje estreia dois novos quadros aqui. o look da semana for men e o look da semana for woman. Nesse quadro, será escolhido um look legal da net, que fica como dica de cor, estampa, textura do tecido e até (pra quem curte) um modelo de roupa para vestir. O look escolhido de hoje é do LOOKBOOK.nu.


sábado, 1 de setembro de 2012

8

WE BACK!!!!!

Por Quézia Melgaço

   Vocês nem imaginam a alegria de escrever novamente aqui. A tristeza da minha última postagem tava me travando em como e o que começar a escrever aqui. Mas depois que se começa a escrever aqui, não quero mais parar. Gente eu tava com muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa saaaaaaaauuuuuudaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeee de vocês. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    E pessoas, blogueiras, leitores, visitantes e loucos pelo Tentando Fazer Moda: Nós voltamos!!!!! Temos váááárias novidades por aqui. Os posts serão feitos por mim. E a Nataline e a Giselle vão dar apoio ao blog. A Nataline toda semana com as unhas e assuntos do tipo. A Giselle uma vez por mês vai dar uma passadinha por aqui. E a Hirlana vai aparecer também uma vez por mês.  A agenda do blog então fica assim:


 Nataline:


 mais o unhas da Naty.

Espaço da Giselle:

Hirlana:



Curtiram as novidades?? Beijnhos saudades