quinta-feira, 7 de novembro de 2013

8

Inspirações...Óculos Clubmaster

Por Quézia Melgaço

   Oiie!!! Semana passada eu estava mega-sem-inspiração para postar. E a Hirlana (ex-blogueira do TFM e minha amiga =] ) deu uma ideia sobre esse óculos que são trends. Eu acho ele uma mistura do Wayfarer com Aviador. Sou fã assumida de aviador e acho lindo wayfarer (apesar de não ter um). O óculos clubmaster tem a parte superior do wayfarer e a inferior do aviador. Então muiiitoooooooo cuidado ao usar esse óculos. Veja se seu rosto combina com o formato do óculos, experimente e peça opinião para não errar na escolha. O óculos é unissex, o que facilita combinar com quase todo mundo. Então aqui vai algumas fotos diretas do We Heart It e do LookBook para você se inspirar.



































Curte a trend? Você gosta ou usa esse óculos?

8 comentários :

  1. Eitaaa que hoje ela tá é afiada,vários posts... kkkkkkkkkkkk A cara da riqueza esses óculos muulheeeeeer... Já quero uma singela coleção... tá bom pra você?? kkkkkkkkkkkk bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Aproveitar q to inspirada. XD Concordo que é mtu chique mulher. XD Tãããão #rhyca kkkk bjoos

      Excluir
  2. Ok estou loucaaaaa por esse óculos

    beijooos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Provei um hoje, de armação de onça, mas acabei não levando por conta do preço salgado! Mas quero muito um, chamo de modelo wayfarer mesmo! kkkkk #adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mlr o preço é q mata. Eles são caros mesmo. O jeito é comprar xing-ling XD. Bjoos e ótimo finde

      Excluir
  4. Adoro óculos, tenho uma coleção e ainda estou a procura do Clubmaster perfeito pra mim, tenho um com rosa e espelhado, mas quero um maior e de tartaruga ainda não achei.
    bjos
    www.trendsbyscarpiera.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!