quinta-feira, 28 de novembro de 2013

10

É tendência... Burgundy

Por Quézia Melgaço

   Burgundy, vinho e bordô. Com certeza vocês já ouviram falar dessas cores. O interessante é que não importa o nome, a cor é a mesma. A cor pode ser usada de diferentes peças, acessórios e formas. Esse post está recheado de ideias para você usar e abusar da cor. = )

   Em roupas....








   Em acessórios....





   Na make....





   Nas unhas....



   Como as famosas usam....





Idéias de looks....






   Looks para você se inspirar...

















   Eu acho essa cor linda. É tanto que pedi para minha mãe fazer um vestido, que já mostrei aqui.



   Gosta da trend? Como você costuma usá-la?

10 comentários :

  1. Oi flor estou retribuindo a sua visitinha lá
    no meu blog volte sempre por lá, tbm ameeei seu blog <33

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    se gostar da pagina curte??

    https://www.facebook.com/alinymello.blog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Para mim é mais usável no make, acessórios ou unhas.. roupas neste tom não me deixam muito "bonita".. tenho a pele morena e o burgundy é super perfeito para peles beeem claras! rs.. mas eu amo, é perfeito.

    Ótimo final de semana ~ G+1. beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bonito em roupas e nas unhas. Batom e sombra... acho q não usaria dessa cor XD Bjoooos e ótimo finde

      Excluir
  3. Eu amo muito essa cor! Principalmente nos esmaltes!
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, adorei ver minha fotinha aqui, hehehe
    amei o post.
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Make e unhas normalmente uso... Mas em roupas e acessórios fazem toda diferença,dão um ar sexy sem ser vulgar é claro kkkkkkkkkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Make e unha fica mtu legal Natália! "sexy sem ser vulgar" é a tua cara kkkkk bjoo

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!