segunda-feira, 8 de outubro de 2012

1

Looks da semana

Por Quézia Melgaço

    Boa noite meus leitores e leitoras lindos *-*!!!!! Como foi o finde? O meu foi tranquilo. Bom, sem mais demora vamos aos looks escolhidos para essa semana....



    Começando pelo for men....


    O modelo usa: uma camisa marrom clarinha(ou para quem quiser chamar: uma variação do bege), uma calça skinny vinho e uma jaqueta de um tecido e modelo bem parecido com moletom na cor cinza. Como acessório, ele usa um sapatênis e uma mochila( que pode ser usada nas costas ou tira-colo) marrom, e uma óculos wayfarer. 

    Apesar de eu não curtir calça vinho, nesse look ficou bem legal. Mas ainda nã curto muito. Mas achei bem legal os acessórios e a jaqueta.

   Já o for woman de hoje escolhi esse look:



    A modelo usa: uma blusa em um tecido fino(talvez chifon) preta com aplicações de pedrihas no decote. Uma saia azul clara, um colete com aplicações e ziper. E como acessórios ela usa: uma sandália preta, bolsa de franjas preta, óculos redondo e pulseiras.

    Achei o look dela lindo. E achei linda a bosa de franjas.

O que você achou dos looks da semana?


Um comentário :

  1. Adorei os looks, só não gosto deste modelo de óculos da garota.. fora isso ambos os look estão super Fashion's e abusando das tendências! xoxo'

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!