quarta-feira, 17 de outubro de 2012

8

2 anos de Tentando Fazer Moda

      
           Oieeee blogueiros e blogueiras, leitores e visitantes do TFM. Essa postagem está super atrasada. Mas mesmo assim eu quis fazer. Devido a correria dos últimos dias não tive como fazer antes. 
            Mas o Tentando Fazer Moda completou 2 aninhos de aqui. E é muito bom ver que muitos que começaram junto com a gente ainda continuam por aqui. Apesar de esse ano por falta de tempo e motivos pessoais eu ter parado com o blog por 1 mês e meio quase 2. Muitos ainda continuaram aqui e sempre nos apoiando, nos pedindo para voltar. Saibam que é muito bom saber que vocês gostam do blog.

           Aqui aprendemos muito com vocês e vocês aprendem com a gente. Uma troca de informações sobre esse mundo que para muitos é manjado na blogosfera, mas sempre existe novidades e é algo que todo mudo curte.

 
           Lógico que nesse curto e ao mesmo tempo grande trajeto de 2 anos muitas coisas acontecem. Anônimos que sempre aparecem para criticar ou para xingar tanto a nós como as postagens. Pessoas que não tem o mínimo de criatividade também fazem o plágio de nossas postagens. Na realidade pessoas que tem um blog só para dizer que tem, tem um blog com postagens sem nenhuma visualização fazem isso para ganhar uma visualização que é insignificante pois faz isso a custa de pesquisa e dedicação de blogueiros que gostam do que fazem. E isso é realmente chato mas sempre vai acontecer. Bom depois desse #momentodesabafo temos uma notícia não muito legal para dar.
          A nossa querida blogueira Hirlana que está conosco há um bom tempo vai deixar o Tentando Fazer Moda por motivos pessoais. Lógico que respeitamos a decisão dela, mas é sempre triste perdermos uma blogueira que tantas pessoas gostavam de sua postagem. Mas quem quer acompanhar ela nas redes sociais aqui ficam os contatos dela:
Twitter: @hiirlanacv
Tumblr: ¡Adiós'Lana !
We Heart it: HirlanaCv
Geeente acompanhem e sigam o Tumblr dela que eu #superindico ok?


          Depois de tudo isso só temos a agradecer a todos vocês que continuam com a gente nesses 2 anos, pelos que nos acompanham desde o começo, desde o meio ou a pouco tempo. Queremos continuar levando coisas legais, curiosas e interessantes sobre beleza, moda, música e etc. para vocês.

Um Beijão e muito obrigada!!!!!

8 comentários :

  1. PARABÉNS MENINAS! Em breve serão os 2 aninhos do meu blog, rsrs.. lembro-me dos nossos blogs desde o começo, uma leitora da outra,haha <3 Te desejo muito sucesso SEMPRE, deixei meu G+1 ~ beijão ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw sua lindaa*-* Brigada. =D É sim tbm lembro *-*. Te desejo sucesso tbm Deza. bjoooo

      Excluir
  2. Parabéns! Vocês merecem muito sucesso com o blog!! Beeijoos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom meninas parabéns então a vocês por esses 2 anos de TFM.Ah que pena que a Hirlana vai deixar o TFM mas temos que respeitar a decisão dela :)
    Quézia quero te fazer uma pergunta e estou um pouco em dúvida.Eu tenho a cor parda,meu cabelo é cacheado super MAIS SUPER enrolado mesmo,eu quero pintar de loiro,mas eu estou com receio porque tenho medo de não ficar muito legal.As morenas podem pintar o cabelo de loiro?
    Beijos de baunilha
    By: Anabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo NA MINHA OPINIÃO: depende do seu tom de pele, se vc tem sombrancelhas grossas e talz, pq pra mim isso influi. Mas se for morena clara e a sombrancelha não for tão cheia acho que pode ficar legal, mas acho bom usar o bom senso, loira tem que cuidar muito do cabelo, td cuidado para não amarelar e talz, mas pede opinião pra quem te conhece que eles acham, se fica legal, pergunta aos pais. E outra coisa é perguntar a sua cabelereira, e que seja uma realmente séria, para não estragar seu cabelo. Uma outra dica é: se vc tem receio de pintar o cabelo todo, acho que vc pode ver se combina mesmo se fizer alguma mecha no cabelo, californianas ou até ombré. Não aconselho as luzes pq eu particularmente não acho bonito.
      MAS SÓ DEIXANDO CLARO AQUI É A MINHA OPINIÃO, MAS SERIA BOM PERGUNTAR AOS PARENTES, AMIGOS E A SUA CABELEREIRA DE CONFIANÇA. =D #fikdik

      Excluir
  4. Parabéns vcs merecem
    pelo trabalho ke vcs faz,amo de paixão o blog de vcs
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    Entro toda semana pra ver as novidades
    mais quando a saudade bate entro todo dia :)
    Nao da pra segura.

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!