quinta-feira, 4 de outubro de 2012

4

Mundo da GiiH: Minha cidade

Por Giselle Alves

   Oi galerinhaaaaa lindaaa. Que saudades de vocês!! Faz tempo que não venho aqui não é?!!! Pois é... ultimamente ando meio sem idéia pra postar, tanto aqui, como no meu blog. Mas é assim mesmo, depois piora.
   Bom, vamos ao que interessa né. Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês, algumas coisinhas que aconteceram durante essa semana na minha vida.
    Bom, se eu morasse em outro lugar e tivesse de escolher um destino pra viajar, com certeza eu escolheria minha querida cidade, Fortaleza. 
   Isso porque eu amooooo praia. E as praias daqui, não é querendo me exibir. Não, longe disso ta gente, mas é que as praias daqui realmente são lindas!!! E pra mostrar que eu to falando a verdade, andei tirando algumas fotinhas de alguns lugares da Beira Mar de Fortaleza. Vejam:









 Gostaram da minha cidade?


4 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!