sábado, 6 de outubro de 2012

2

Minhas novidades + Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

   Oieeeeeeeee. Como foi a semana de vocês? A minha foi do mesmo jeito. Com algumas novidades....
   Ontem fui a dentista(voltei meu tratamento com ele) e depois de alguns exames. TC e RX panorâmico da face. (Para quem não entende esses termos vou explicar: TC é Tomografia Computadorizada e o RX é o velho Raio-X no caso o panôramico, é como uma foto panoramica. No Raio-X você vê todos os dentes e talz) Voltando ao assunto.... Precisarei fazer uma cirurgia (#tenso) para a retirada dos terceiros molares ou o bom e velho conhecido como "quexal"( acho que escreve assim). Pra isso vou precisar fazer exame de sangue e tudo(#mtumedo). E depois de tudo, vou voltar a usar aparelho de novo =/. A dúvida é: aparelho metálico ou estético? A diferença deles é que o metálico é aquele q a gente ja conhece colorido e talz. Já o estético é aquele transparente. Então a dúvida prevalece. O que vocês acham ein? Qual você escolheria?

    Como o assunto do post não é minha boca (ashushaushauhua), vamos para o que interessa o looks para esse finde. Hoje tava dando uma olhada no LookBook (site amigo de todos nós que somos blogueiros e blogueiras - vale ressaltar) e encontrei alguns looks lindos. E como já falei demais hoje.... com vocês os meus escolhidos para esse finde:






































     E para vocês que gostam desses assuntos de looks e fotos. Preparem-se para algumas novidades que vamos trazer para vocês?



2 comentários :

  1. Adorei os looks!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, todos maravilhosos :3 vou aguardar as novidades, oba \õ/ beijos ~

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!