sábado, 1 de setembro de 2012

8

WE BACK!!!!!

Por Quézia Melgaço

   Vocês nem imaginam a alegria de escrever novamente aqui. A tristeza da minha última postagem tava me travando em como e o que começar a escrever aqui. Mas depois que se começa a escrever aqui, não quero mais parar. Gente eu tava com muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa saaaaaaaauuuuuudaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeee de vocês. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    E pessoas, blogueiras, leitores, visitantes e loucos pelo Tentando Fazer Moda: Nós voltamos!!!!! Temos váááárias novidades por aqui. Os posts serão feitos por mim. E a Nataline e a Giselle vão dar apoio ao blog. A Nataline toda semana com as unhas e assuntos do tipo. A Giselle uma vez por mês vai dar uma passadinha por aqui. E a Hirlana vai aparecer também uma vez por mês.  A agenda do blog então fica assim:


 Nataline:


 mais o unhas da Naty.

Espaço da Giselle:

Hirlana:



Curtiram as novidades?? Beijnhos saudades

8 comentários :

  1. Muito lgal ficou a divisão aê
    todos os dias uma coisa diferente para nós
    tow adorando isso :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. huhul ameiii a nova divisão ajuda a divulgar a promoção? http://belinhateenmusic.blogspot.com.br/2012/09/tag-do-look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a divisão de postagens, tomara que funcione bem! Deixei meu G+1.. sucesso pro TFM, adorooo! Beijão, bem vindas meninas.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei os temas da gente.
    Ficaram bem divididos e interessante.
    Parabens amiga, depois tu vai me ensinar a fazer essas montagens néh???
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!