sexta-feira, 20 de julho de 2012

18

Uma pausa por aqui...

Por Quézia Melgaço


     Boa noite!!!! Leitores do Tentando Fazer Moda. Passei um tempão pensando que palavras eu ia usar para falar com vocês. Nos últimos dias - não sei se perceberam - estou postando quase tudo sozinha aqui, o que tem me deixado sem tempo para fazer outras coisas e me deixando sobrecarregada. 
      Sou simplesmente apaixonada por esse mundo. E amo o Tentando Fazer Moda, aprendi muito aqui. Sou grata a cada seguidor, e a cada crítica, pois ns fez desenvolver. Antes que pensem que vou desativar o Tentando Fazer Moda, já vou logo dizer: NÃO!!! EU NÃO VOU DESATIVAR O TENTANDO FAZER MODA!!!! Vou apenas dar uma pausa, até reorganizar meus horários. Visto que trabalho fica muito puxado pra mim.  A pausa não sei de quanto tempo será. 
      Mas vou sempre passar para ler os comentários e comentar nos blogs de vocês ok? As parcerias não serão desfeitas. Tudo vai continuar. Qualquer dúvida, pergunta, ou contato que queiram fazer, podem aparecer no Twitter, Tumblr e no E-mail do blog. Conto com o entendimento de vocês e espero que quando voltarmos vocês continuem por aqui. Já estou com saudades.... D= .

Mas não vou dizer tchau. Então... Até logo!!! Ja ja estaremos de volta!


Meus contatos: 

Twitter: @QueziaMelgaco
E-mail: blog_TFM@hotmail.com

OBS: Quem tiver tumblr passa por aqui e deixa o link. =D

18 comentários :

  1. Mas o que ouve com a equipe do blog, são tanto as meninas, sumiram :/
    De vez em quando vejo os post da Giselle, mas a Hirlana sumiu né :/ a Nataline também, adorava ver as unhas dela, cade :/

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mulher... Também quero saber onde elas estão... kkkk brincadeiraa. bjinhoooss

      Excluir
    2. eu to aqui o/ neh
      Já estou até com o post preparado do proximo I Iove It
      Depois mando pro seu email :D

      Excluir
  2. O que aconteceu? Eu adooro o blog de vocês!:(

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma pausa, até eu reorganiizar meu tempo, trabalho+vida pessoal+blog tem pesado muito. Mas estaremos de volta em breve.Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Tomara que você resolva e volte logo, adoro seu blog!

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw *-* brigada lindaa. Em breve estaremos de volta sim !! =D

      Excluir
  4. Cade essas meninas né Quézia? rsrs..tomara que todas vocês voltem logo, e com uma coisa eu concordo com vc, o tempo é curto, e cuidar do blog nos deixa sobrecarregadas mesmo, rsrs :) beijos' te aguardo & não nos abandone!!! ;D

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta. XD. É puxado mesmo. Mas em breve estaremos de volta =D

      Excluir
  5. Ahh que chato =/,é eu to vendo que só você Quezia que ta postando diaramente,as meninas sumiram?PORQUÊ???QUE DÓ QUE DÓ,eu quero as mesninas da moda denovo!
    myglassheartsmile.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chato. Fica muito pesado so eu postar, mas vou voltar logo logo. =D

      Excluir
  6. Oi Lindona !
    Volta logo dessa pausa pra gente não morrer de saudades tá.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee linda! Vou voltar sim!!! *-* obrigadaaaaa =D

      Excluir
  7. ooi Amiga, vim aqui divulgar minha apresentação em forma de vídeo, to reinaugurando meu canal no youtube, se puder assista, beijos! ótimo finds ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2012/07/apresentacao-no-youtube.html

    ResponderExcluir
  8. ok flor, volta logo heim =) bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. Volta logo e volta com tuuudooo :D
    Curte a fan page do LM? www.facebook.com/LMblogando

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!