quinta-feira, 20 de setembro de 2012

2

Top Music

Por Quézia Melgaço



   Oiiee como está a semana de vocês? A minha está super cansativa e corrida. Queria passar mais tmepo por aqui, mas o tempo infelizmente não colabora. Mas tudo bem. Hoje separei uma playlist bem legal.


    A primeira música é de uma banda daqui, que ganhou o Olha Minha Banda do Caldeirão do Hulk. Isso mesmo, estou falando dos meninos da Arsenic. Gosto do som deles. Então aqui está duas músicas. Atualmente estão no Rio gravando seu cd. Eu já estou ansiosa pra ver as músicas deles *-*.


Arsenic - Seus Passos



 Essa música já e conhecida por muita gente. Os gifs desse clipe ja circulam na web a um bom tempo. Mas foi a pouco tempo atrás que fui conferir o video e a música.

Bruno Porto - Momentos 



    Essa música passei o dia cantaolando no meu trabalho pensando no Top Music de hoje >..<. .Tipo, ela é linda. Eu não conhecia a banda . Mas 2 músicas acho bem legais. São:


Código B - Seu Olhar



Código B - Cada Instante (Ao Vivo)


    E uma música que acho linda. Da lindissima da Taylor que teve esses dias no Brasil. 

Taylor Swift - Long Live



Curtiram a playlist? Já conheciam? Qual sua preferida?


2 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!