segunda-feira, 17 de setembro de 2012

3

Look da semana - for woman

Por Quézia Melgaço

    Boaaa noiteeee!!! Como vocês estão meus queridos leitores? Como foi o finde de vocês? O meu foi ótimo. *-*. Nessa segunda trago um look pelo qual me apaixonei. Sério. Muito lindo. *-* Olha aí:




A modelo usa: 

   Uma T-shirt branca com a palavra BI-PO-LAR. Um short preto com tachas em umas das laterais. Um blazer verde com a manga enrolada. Uma bolsa da Chanel *-*. (#rhica   kkkkk). Um anel e uma pulseira de tachas prateada. E uma ankle boot preta.


Eu achei lindo. E você usaria? Curtiu?

3 comentários :

  1. look incriveel, amei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Este look estava no meu post das inspirações do finds, lindo né? a bolsa é parecida com uma minha, mas obviou que a minha não é da Chanel! kkk.. beijos n_n

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!