segunda-feira, 26 de setembro de 2011

4

Falando sobre... Baixa autoestima

Por Quézia Melgaço




    Apresentando a vocês o "Falando sobre...". O "Falando sobre..." será uma postagem que será feita as vezes falando sobre temas diferentes dos temas abordados no blog. Afinal, não adianta estarmos belas por fora e triste e feias por dentro neh? É, muitas meninas e mulheres sentem isso. 




   A autoestima é algo que nos dá felicidade e realização própria. Mas nem todas as pessoas sentem isso. Muitos se olham no espelho e não gostam do que veem. Apesar de todos afirmarem que você é linda, você não acredita no seu potencial. Isso nas mulheres geralmente aumenta quando estão perto "daqueles dias". A TPM faz os nossos hormônios enlouquecerem e a gente também. 
    Além da aparência, a autoestima afeta as nossas realizações como disse no começo. Quando não se consegue algo que deseja muito a frustração pode aumentar muito. Muitos pensam até mesmo em se matar. É pessoal isso é um assunto sério. 
  Mas um conselho pra quem tem baixa autoestima é: fique com sua família, seus amigos e pessoas que você ama. Tente se divertir, mude de assunto, não fique falando sempre sobre o assunto que te deixa triste, mas desabafar é bom. E lembre-se isso é uma fase e vai passar logo logo.

”Se você um dia se sentir fraco, eu garanto que seus amigos de verdade te darão forças para continuar. Foi assim comigo.” - Demi Lovato



#fikdik 
Espero que tenham gostado do "Falando sobre...". Afinal sei como é isso, porque eu tenho baixa autoestima. Mas se você tiver dicas de assuntos que você quer que a gente fale aqui é só mandar um e-mail pra gente.
blog_tfm@hotmail.com. Esperamos suas dicas.


Beijos =*

4 comentários :

  1. Oi linda!Eu simplesmente amoo0 seu blog!Vim avisar que copiei 2 matérias suas uma eu não botei crédito mas vou botar e em outra botei!Aviso para você não me denunciar por plágio!
    beijinhooox ;*
    By: Báh, do blog www.blog-das-meninas0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii seu blog

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa a baixa autoestima é muito ruim, nossa chato demais... Tem dias que fico um tanto triste mas não fico muito mal assim...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quézia ,quer ser moderadora do meu blog?

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!