quarta-feira, 28 de setembro de 2011

1

Novos esmaltes + Unhas

Por Quézia Melgaço


Boa tarde!!!!


Como estou sem câmera não mostrei a vocês meus últimos esmaltes. Então tirei as fotos com o celular mesmo.
(Ps: sorry pela qualidade da foto.É péssima!!!)


Meus novos esmaltes.



* Paz e amor(Flocado) da Impala.
* Isabelli da Risqué e 
* Brilho da Lua (Craquelado) da Verona.


Novos esmaltes da minha mãe. E olha só como eles ficam juntos!!




*Arabesco(Marmorizado) da Ludurana. 
*Cobre (Craquelado) da Ludurana.
*Prata(Glitter) da Ludurana.







Meu novo esmalte e o que eu usei com ele.


*Azul Hortênsia da Risqué e 
* Paz e amor(Flocado) da Impala.






E ai? Gostaram dos esmaltes?
Beijinhos =*

Um comentário :

  1. Gostei, amei as unhas flocadas, adoro usar o flocado com variados tipos de azuis, fica super legal, e com esmalte preto tbm fica ótimo! #FicaDica rsrs..bjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!