quarta-feira, 21 de setembro de 2011

9

Lançamento: Coleção Quantum da Big Universo

Por Quézia Melgaço

A Big Universo lançou sua nova coleção chamada: "Quantum". A nova linha é para a Primavera Verão 2011/2012. O legal da coleção é o efeito que os esmaltes ficam na unha. Já compararam a pequenos pedaços de vidro na unha. (eu tô doida pra ver).

   A coleção e composta de 4 esmaltes. Seus nomes são baseados em metais e tem aqueles nomes estranhos e em latim da tabela periódica. Os nomes são:
*Aluminium (prata);
* Beryllium (verde);
* Mercurium (duocromático) e 
* Aurium (ouro).




    A coleção vai chegar as lojas no próximo mês. E pasmem, cada vidrinho vai custar em torno de R$ 10. (Pelo menos foi o que a CAPRICHO falou).

   Achei super estranho esse preço. Nunca daria em um esmalte. Mas pra quem me conhece sabe que amei o Mercurium.(único que gostei). Enfim...

   Você daría R$ 10 em um vidrinho de esmalte? Qual seu preferido?
Beijos =*

9 comentários :

  1. Nossa que luxo!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linnnda, nunca usei desa marca, mas tem cores mt legais ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!

    As cores são fofas e com esse efeito brilhoso,nossa dá pra usar de dia,de tarde e de noite que fica lindo *---*

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A nova coleção está liinda... adorei as cores.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. que linda *--* adoreis todas as cores praticamente :DD
    Beijos, wal.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Coleção Linndaa da big Universo(! Adorei o blog e já estou seguindo, me segue tb?!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Quézia

    10 reais no esmalte só se fosse por uma cor/efeito que eu desejasse muito na minha unha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. obrigada pelos coments meninas. E nem por 10 reais Luciana, eu daria num esmalte. XD

    ResponderExcluir
  9. Amei o azul céu ♥
    vou comprar com certeza, e não estou nei ai pro preço, sou completamente apaixonada por esmalte, e pago quanto for preciso por esmaltes
    amei o post.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!