sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiieee!!!! Como vocês estão? Eu to bem, hoje fiquei sabendo que ENFIM.... estão colocando GVT no meu bairro!!!!uhuu \o/\o/\o/. Isso significa que TALVEZ em breve eu possa postar mais coisas aqui, pois devido minha internet perco a paciência e acabo atrasando os posts. Outro fator é que estou sem tempo =/. E algo que só vai aumentar com o passar dos dias é minha falta de tempo, mas não vou abandoar o Tentando Fazer Moda. Lógico que não!! Apenas irei postar menos. Mas chega de conversa, vamos as fotos de looks inspiradores para seu finde...
















Curtiram das fotos? Qual foi sua preferida?

 




Um comentário :

  1. Nossa, simplismente amei todos os looks.
    Amei a blusa dessa última foto, a sandália vermelha de lacinho, a bolsa laranja com glitter... enfim tudinho.
    Meu final de semana já começou foi hoje, pois fui ao cinema com meu namo ♥ ver o filme Amanhece!!! e ele é simplesmente perfeito, melhor que todos os utros \☺/ pretendo ver o filme muitas e muitas vezes :)
    Amanhã eu vou pra igreja, depois vou pra casa de amigas, no dimingo vou fazer uns trabalhos escolares, pois estou atoladas de trabalhos, estou pedindo ajuda de todas as minhas amigas pra fazer os trabalhos, tenho que fazer uma maquete :o
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!