sábado, 12 de novembro de 2011

3

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço


  Oiiieee!!!! Hoje estou feliz, pois agora estou postando também no blog da Giselle, o Meu Mundo. Estou responsável pelo quadro: Noticias que você não precisa saber,onde mostra coisas bizarras e maluquices não não vão mudar sua vida. XD. Mas lógico que o não vou deixar de dar dicas pra vocês. E aí? Vamos as fotos?























 Ps¹: Fiz esse post ontem, mas devido a minha internet do mal, deu problema para carregar as imagens então só ta dando certo hoje mesmo. #sorry.


Ps²: Nó prometemos uma novidade nessa semana, mas por alguns motivos a novidade vai ser adiada e não sabemos se pode ir ou não ao ar ok? Então sorry =/


O que vocês acharam das fotos? Curtiram? Bom finde para vocês!!!!


3 comentários :

  1. looks maravilhosoos =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Looks linndos,adorei os brilhos e animal print!!

    *Convite:Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em
    meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando
    do meu blog! XoXo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    att.

    ResponderExcluir
  3. Cada look mais lindo que o outro *-*

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!