quarta-feira, 27 de julho de 2011

4

Selinhos!!*-*

Oii!!!


    É muito bom receber selinhos e tava devendo colocá-los aqui no blog. Quando recebemos selinhos significa e mostra que nosso trabalho de informar as pessoas tem um bom resultado e mostra que tem pessoas que realmente valorizam esse trabalho. Sem mais delongas, vamos aos selinhos.



O 1º Selinho

Recebemos do blog: Elisandra e duas UNHAS.



Regrinhas:

1 - Agradecer a pessoa que o marcou e colocar link do blog que lhe enviou.(Obrigada Elisandra..=D)
2 - Colocar o logo do Top 10 em seu blog
3 - Colocar o top 10 cosméticos
4 - Escolher 10 blogs e colocar o link direto para eles(Vou indicar apenas 6 blogs)

Indicamos aos seguintes blogs:



Os próximos 3 selinhos também recebemos do blog: Elisandra e duas UNHAS.




Regra 1: LEVAR TODOS OS TRÊS, POIS SEU BLOG MERECE!
Agradece a pessoa que indicou o Blog Consideração. è o mínimo que podemos fazer, né!!
Regra 2: Prêmiar 15 Blog que você mais gosta. (Também irei indicar apenas 6)
E as prêmiadas são:

 E o 5º selinho recebemos  do blog da Deza Hoffmann


    Vou fazer o mesmo que a Deza, vou indicar apenas esse último selinho as(aos) blogueiras(os) que comentarem primeiro nesse post.

Beijos de todas nós do Tentando Fazer Moda.

Já mandou sua foto para o concurso desse mês?
O tema é: AMIGAS ESTILOSAS!!
Caprichem nos looks e mandem quantas fotos quiserem. 
Para mais informações clique aqui.

4 comentários :

  1. Amei os selinhoss!!!
    Muito obrigado!
    O endereço do meu blog está errado, pois eu troquei e coloquei o nome do blog ao invez do meu. Novamente, muito obrigado!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos selos, super linndos, estou levanndo *-* e parabénns por recebe-los é realmente tudo de bom!! vc merce flôr;*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeei. Amiga faz é tempo que tenho que postar meus selinhos lá no blog.
    Quando eu colocar lá lhe aviso ta.
    Bjuus

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!