sexta-feira, 15 de julho de 2011

1

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

Boa noite!!!!!! Como foi a sua semana? Espero que ótima!!!
    Hoje fiquei de férias!!!(Para quem não sabe faço curso de web designer, e quando eu estiver mais craque, vou  trazer novidades para o blog). A minha semana foi muito legal!!! Passei todos os dias com meus amigos, e é assim que vai ser esse mês!!*-* O fim de semana passado também foi beem legal, quando pensei que estava perdido, tudo deu certo, saí e me diverti muito com meus amigos. Inclusive com uns novos amigos que conheci lá do Piauí. (E eu estava precisando muito me divertir!!)
     Ainda não tenho planos para esse finde. Mas você já tem? Como sempre, trouxe algumas fotos para você se inspirar e arrasar no finde.














O que você achou das fotos? Qual a sua preferida? Boom findee!!!!! =D



















Já mandou sua foto para o concurso desse mês?
O tema é: AMIGAS ESTILOSAS!!
Caprichem nos looks e mandem quantas fotos quiserem. 
Para mais informações clique aqui.


Um comentário :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!