segunda-feira, 11 de julho de 2011

1

Nosso Oi + Agenda do blog + Novas mudanças

Boa tarde!!!! Como vocês estão?? 

   Então, vim aqui só pra informar a vocês alguns posts e a agenda dos dias de postagens para vocês que ficam sempre de olho o Tentando Fazer Moda.

   Nossos dias de postagens são segunda, quarta e sexta. E dependendo no sábado.

Segunda:                     

Post: ♥ it. Por Giselle Alves

Quarta: 

Post: Famosa da Semana. Por Hirlana Cunha

Sexta: 

Post: Looks para o finde. Por Quézia Melgaço



    Esses posts vão ser os posts obrigatórios que vocês vão ver nesses específicos dias. Mas se surgir alguma novidade, lógico que vamos informar a vocês em um desses dias, ok?

    Outra novidade do blog é que não vamos mais mostrar fotos de desfiles. Porque achamos que é uma moda inacessível para a maior parte das pessoas. E nós queremos agradar e informar as pessoas comuns. Queremos dar dicas e mostrar novidades e não mostrar o que geralmente o" mundo da moda", gosta de impor as pessoas
     Por exemplo, um corpo com medidas perfeitas, roupas caras e de grife e roupas novas a cada semana. Mas queremos ajudar as pessoas que já tem aquela peça em casa em como usa-la no dia-a-dia e dando dicas de como ficar linda e arrasar sendo você mesma, não sendo algo que a sociedade impõe as pessoas.

    Espero que vocês entendam e apoiem e continuem nos visitando,comentando(amamos comentários). Dando dicas, elogios, críticas (com educação) e divulgando o Tentando Fazer Moda. Há e continuem participando dos concursos!!!!!

Beijos enormes aos nossos seguidores, amigos e blogueiros e blogueiras que não conhecemos mas sempre passam por aqui. 

Equipe Tentando Fazer Moda

Um comentário :

  1. Adorei a programação, isso organiza mt o blog, ;) parabéns pra vcs, e sucesso, receber comentários no blog é realmente tuudo de bom ;B'
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!