sexta-feira, 27 de junho de 2014

6

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

Oiie!! Como foi a semana de vocês? A minha foi ótima!!! Hoje já vou logo comunicando que no nossos looks para o finde vai haver uma mudança. A partir de hoje vou colocar looks masculinos também. E aquele post de "Looks for men" no final do mês não vai existir mais. Quero simplificar algumas coisas no blog e espero que vocês gostem dessas mudanças. Eu também quero muito saber o que vocês querem ver de novo por aqui. Enfim, sem mais enrolação, vamos aos looks.















































































   Gostou dos looks? Ótimo finde!!!

6 comentários :

  1. adorei diversos looks! ♥

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia! quézia estou de viajem para o sul é preciso comprar roupas de frio como eu faço para não errar nas minhas escolhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Tamilis!!! Primeiramente obrigada pelo seu comentário. E desculpa por responder agora. Bom eu moro num lugar quente. Mas se eu fosse para o sul eu procuraria optar por roupas que me deixassem bem confortável e que combinassem com algumas peças que eu já tenho. Procure jaquetas de couro, gorros e botas. Mas antes certifique-se q realmente vai estar muito frio lá para usar esse tipo de roupa. Espero ter ajudado. Bjooos =*

      Excluir
  3. Looks sempre lindos sz.. ótima semana Quézia. bjoo

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!