terça-feira, 24 de junho de 2014

8

Se liga no Tutorial: Olho preto + boca colorida. Pode?

Por Quézia Melgaço


    Oiie!!! Como vocês estão? Saudades enoormes de vocês. Bom já recebi sugestões para o blog no post passado(Para ver, clique aqui). Mas espero mais sugestões do que vocês querem ver por aqui. Hoje separei um tutorial da linda e goxxxxtosa da Bianca. Super legal esse tutorial que mostra como combinar um olhão preto com batons coloridos. E fica super legal desde que você saiba fazer um make bonito. Espero que gostem!!!!


    PS: Curta a página do blog no Facebook e tenha sempre idéias de looks femininos e masculinos, maquiagens e cabelos para você se inspirar. É só curtir aqui do lado --------->>>>

    Gostou do make? 


8 comentários :

  1. AMEIII, adoro essa combinação, feita com jeitinho, de olhão e bocão. me conquistou esse tutorial!!
    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Marjory!!!!!! Eu tbm amei esse tuto. Bjooos

      Excluir
  2. Eu sou mais básica, prefiro apostar em um dos dois,embora eu ache que fica bonito tbm!! =]

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo. Cada um tem um estilo que gosta mais. Bjoos

      Excluir
  3. Eu também sou mais básica, eu uso sempre delineador, batom vermelho e no máximo um côncavo com uma sombra neutra. Mas adorei seu tutorial

    Grande beijo.
    Vem me visitar?
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nicole!!! Acho lindo esse tipo de make. Mas q bom que gostou do tuto. Bjooos e te visitor sim .

      Excluir
  4. Pode sim.. rs. Adoro olhão preto com boca vermelha ou rosa pink! >< beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto. Acho lindo *-* Amo ousar nessas coisas. Bjos e ótimo finde.

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!