sexta-feira, 20 de junho de 2014

2

Aos meus leitores....+ quero sua opinião.

Por Quézia Melgaço


     Oiie!!!! Meus amores!!!! Que saudade de vocês!!! Sim, a vida corrida não me permitiu postar antes. Eu tinha que fazer uma geral em alguns detalhes do blog pra mandar meu portfólio para o design dá uma olhadinha. E o resultado foi muito bom, que vou trabalhar com eles e ainda vou fazer um curso (bem mais sério do que o que eu já fiz) de design gráfico. Que sim, para quem não sabe, eu fiz design gráfico e web design, mas sei só o básico para desenrolar algumas coisas aqui no blog. Como vou estagiar, meu tempo não vai ficar tããããão curto como estava quando eu trabalhava em outro lugar.Enfim, espero poder postar mais e ter mais criatividade para trazer posts legais como eu sempre gostei de fazer. =)

   Acho muito bom vocês sempre estarem por aqui, apoiando quando digo que vou passar um tempo sem postar, pedindo pra mim voltar logo. Amo esse carinho de vocês e é isso que me faz continuar blogando!

    Quero aproveitar e pedir sugestões para vocês. O que vocês querem ver mais aqui no blog? O que vocês gostam de ver por aqui? Algo inovador, algo que vocês ainda não viram aqui, ou algo que já viram, mas foi pouco. Enfim...Quero sugestões de vocês e vou aguardar a resposta. Quero melhorar o blog para vocês e por vocês!!!


2 comentários :

  1. Gosto das suas postagens de tendências, e adoro seus looks do dia e postagens pessoais, quem sabe mostrar suas makes ou esmaltes, algo que vc faça bem e bonito e goste de compartilhar :D adoro dicas de livros também! #adorotudo u-u kkkk volte logo, faço matéria de design gráfico na faculdade, é muito legal, sucesso viu? bom curso e estágio \o/ beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Deza. Vc sempre me ajudando ein? XD. Obrigada pelas sugestões. *-* Bjoos

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!