segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

12

Novidades de 2014 + Meu ombré hair!!

Por Quézia Melgaço


   Oiie meus amores!!!!! Há quanto tempo não é? Mas como prometido, hoje já estou de volta!!! Sentiram minha falta? XD Nesse tempo que estive de férias me diverti muito, ri muito, chorei de emoção e fiquei na presença de pessoas muito legais. Bom, o ano já começa com novidades. Vamos ter vários posts. Vou continuar com algumas trends, vai ter looks meus e de algumas amigas minhas. Alguns de vocês já viram até minhas fotos no Instagram, mas vou fazer um post mais explicado aqui. Vai ter Top Music (já tenho uma playlist pra essa semana *-* #aguardem). 



   Começando com as novidades - como vocês já viram no título do post - fiz ombré hair!! Sim. Criei coragem, fiquei com medo, quase desisti, detestei(porque me achei mega extranha), mas hoje já tô amando. *-* Nunca havia pintado os cabelos, mas sempre tive o desejo de pintar e mudar o visual. Afinal, já tenho 19 anos e está sempre com a mesma cara não rola neh? XD Enfim, o processo foi beeeeem demorado, comecei mais ou menos as 13:30hrs e sai de lá só as 19:00hrs!! (Dando um desconto que o Salão estava lotado por ser próximo do Natal, então dá pra entender

Obs: Ignorem a qualidade ruim das fotos. Foram tiradas do celular.

   Quem fez o meu cabelo foi a Maria Rosa (filha da minha cabeleireira), ela se especializou nessa área. Foi todo um processo de: desfiar cabelo, colocar descolorante, papelote no cabelo todo, tirar descoloração, colocar tonalizante, tirar tonalizante, colocar um produto(que não lembro o nome, mas que era super cheiroso >.<) para controlar o Ph do cabelo, tirar produto, hidratar, cortar cabelo, fazer escova e cachos. Ufa!! Foi uma maratona. Mas o meu antes e depois foi mais ou menos assim.



   O mais legal foi que minha prima amou tanto que foi fazer no cabelo dela no dia seguinte >.< 


   Gostaram da minha mudança de visual? 

12 comentários :

  1. Que bacana, tbm voltei hoje, feliz 2014!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    Insta: @yaschriste

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda.. novinha pra 2014!! rs.. adorei :) beijos, ótima semana, g+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Deza*-* #começandooanobem XD Bjoooos e ótima semana tbm

      Excluir
  3. Genteeee seu cabelo ta um luxo
    Ameeei

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Ronny *-* Sempre uma fofa =) bjos e ótima semana

      Excluir
  4. Seu cabelo tá liiiindo demais, super amei! :))
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw *-* Brigada Nayane!!! Bjooooss e ótima semana

      Excluir
  5. Adorei, em especial as madeixas cacheadas na ponta, valoriza qualquer cabelo esse penteado. Esse tom de loiro também combinaria muito com você em luzes. #FicaaDica.

    See ~~>
    http://wondermarcelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo fazer cachinhos nas pontas, acho que dar um ar mais glam *-* XD Marcelo o pro é que num tenho coragem de fazer luzes, pelo menos ainda não XD Bjooos

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!