quinta-feira, 3 de outubro de 2013

8

3 anos Tentando Fazer Moda

Por Quézia Melgaço



    Oiie!! O post era pra ser feito ontem, mas como não deu, vai hoje mesmo. XD. (ontem foi o dia que o blog fez 3 anos) Quero agradecer a essas blogueiras e esses blogueiros que passam constantemente por aqui, leitores fiéis desde o início e que apesar do tempo continuam por aqui. Quem conhece o blog sabe que ele já teve várias blogueiras que me ajudavam nas postagens, mas não deu mais pra elas ficarem. Passei por problemas e tive que me afastar do blog por um tempo. E todas vocês continuavam a comentar e queriam que eu voltasse logo. Foi maravilhoso ver o carinho de todos vocês pelo meu cantinho tão especial.



   Temos muitos desafios para manter um blog. Temos que fazer pesquisa, precisamos estar por dentro das novidades, precisamos postar sempre e as vezes cansa fazer tudo isso. E quando a inspiração pra postar acaba? Aí que complica tudo! Mas mesmo depois de anônimos ridículos e de plágio, tenho muito orgulho de ter continuado com o blog por esses anos. Aprendendo e ensinando todos os dias. 


   Fico muito feliz pelo blog estar completando 3 anos!! Espero que ele dure muito mais. Conto cada vez mais com leitores e leitoras como vocês! 

Obrigada por tudo!!



8 comentários :

  1. aêêê, parabéns Quézia, que essa data se repita muitas vezes!
    Sucesso sempre! *--*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. G+1 amiga.. compartilhei uma mensagem para você, rs. Espero que gostes s2 PARABÉNS POR TODO ESTE TEMPO COMO BLOGUEIRA *-* adoro suas postagens, as tags, seus comentários, você é uma blogueira, linda, amiga, super fofa, conte sempre comigo, viu? beijos, ótima sexta feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Deza!! Obg pelo carinho de sempre e pelos seus comentários fofos!!! *-* Não nos conhecemos pessoalmente, mas te acho mtu legal. =) Bjoos e ótimo finde *-*

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!