terça-feira, 1 de outubro de 2013

10

My Look for Wedding and More Photos

Por Quézia Melgaço

    Oiie!!! Como vocês estão? Vocês lembram que falei que minha amiga se casou? Prometi colocar fotos do meu look. E também vou colocar alguns outras fotos da festa *-* Espero que gostem =)

    Na realidade eu ganhei uma blusa de uma pessoa que foi pouco usada. E minha mãe reformou ela e apenas comprou o tecido para a saia do vestido e as fitinhas. O vestido ficou assim...





Usei: 
  • Vestido: feitos pela minha mãe;
  • Scarpin: Sonho dos Pés;
  • Bolsa: Da minha tia >.<;
  • Anel: Marisa;
  • Pulseira: Comprei quando minha cunhada vendia;
  • Colar: Presente e
  • Brincos: Alô Bijoux.

   O cabelo que comecei a arrumar 3 horas antes do casamento... Fiz um topete e cachinhos nas pontas. (ele tava com cachinhos mas com o tempo eles se desmancharam >.<)


   Algumas fotos do casamento da minha amiga Mônica.



    A Giselle, ex-blogueira do TFM também estava lá. =)



 Gostaram das fotos? 

10 comentários :

  1. Ameeei o look

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, que vestido lindo, nem acredito que foi basicamente sua mãe que o fez, perfeito amiga! Também amei o cabelo e o salto, divando você.. *-* beijos. G+1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe se garante XD Ela costura muito bem. Obg Deza *-*Bjoos

      Excluir
  3. Passei pra conhecer seu blog e adorei tudo!
    Já estou seguindo, retribui?
    Te convido pra participar do sorteio de um perfume :
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jana!!! Que bom q gostou =) Passo pra te visitar e conhecer seu blog =)

      Excluir
  4. tá lindo o seu look
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, seu blog esta de parabéns !!!
    http://corinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!