segunda-feira, 10 de junho de 2013

6

Top Music

Por Quézia Melgaço



   Oiie! Como foi o finde de vocês? O meu foi meio chato fiquei meio doentinha, mas já to melhor. =). E já que não consegui postar o Top Music da semana passada, resolvi fazer uma playlist para começar bem a semana. Então é só escutar *-*.


  Essa música é linda e o clipe também é super fofo. Acho que quase todo mundo já viu. Mas não custa assistir mais uma vez essa música *-*. Amei esse clipe.


Taylor Swift ft. Ed Sheeran - Everything Has Changed


  Vi na Capricho há alguns dias atrás. Achei bem legal aletra. A música é bem divertida e tem um clima meio hippie. =) . E o clipe foi gravado na casa da avó da Manu.
  
Manu Gavassi - Clichê Adolescente




    Confesso que essa música não é tão recente, e que não me lembrava de ter assistido o clipe completo, mas estava vendo uma playlist em um site e gostei dela.


Paramore - Still Into You




   Jason... tem como não gostar das músicas dele? São leves, lindas e fazem a gente relaxar. *-* E não conhecia essa música. Mas achei linda, inclusive a letra *-*. Olha só um trecho da música. "As vezes o mundo pode te fazer se sentir, que você não é mais bem-vinda, e você se derruba. Você se deixa enlouquecer. E naqueles momentos que você para de amar ...] Você pode relaxar, porque, querida, te protejo"



Jason Mraz - The Woman I Love





A última música, fazia tempo que queria colocar aqui. Acho ela linda. Muita gente também conhece ela. Mas como vocês devem estar acostumados já, gosto de encontrar outras versões de músicas que gosto. E essa eu encontrei a versão do Boyce Avenue com participação do grupo Fifth Harmony. Que para quem não sabe, elas fizeram audição no The X Factor USA 2012 separadamente e quase foram eliminadas, mas se juntaram e passaram a ser um grupo, e esse grupo chegou a final do The X Factor, elas ficaram em terceiro lugar na competição e cantam muito.


Boyce Avenue ft. Fifth Harmony - When I Was Your Man (Bruno Mars)



E aí? Já conheciam as músicas? O que acharam? Qual a sua preferida?

6 comentários :

  1. Adorei, É LINDA ESTA MÚSICA DA BANDA PARAMORE. amo <3

    ResponderExcluir
  2. Ótimo gosto musical!
    Amo a música do Paramore e da Taylor! <33
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Clichê Adolescente gostei mais dessa ,mais todas são ótimas

    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Rebeca pelo comentário. Clichê é bem legal mesmo *-* bjoo

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!