quinta-feira, 13 de junho de 2013

4

Produtos da Full Colors

Por Quézia Melgaço

    Oiie!! Tava devendo esse post faz tempo para vocês. Mês passado eu recebi da Full Colors algumas coisinhas para mostrar aqui no blog. Como mês passado foi corrido pra mim não deu muito tempo de fazer tudo. Mas vim mostrar os produtos que escolhi no site deles e eles mandaram.






 Eu recebi:

  • Descolorante Têxtil;
  • Corante Têxtil cor 26 Uva e
  • Fixador.

   
    Na caixinha vem todas as instruções, de quanto usar para cada tipo de roupa e o descolorante e o corante veem acompanhado de luvas.

   Eu escolhi um short jeans para personalizar. Já fiz a descoloração dele, e o tingimento, mas estou atrás de uns acessórios para personalizar ele e mostrar o resultado final. Assim que ele tiver todo pronto eu mostro para vocês. Em breve posto o processo de descoloração.

    Para conhecer mais sobre a marca e visitar o site clique aqui.

4 comentários :

  1. Que legal flor, anciosa pra ver sua customização! \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Tô ansiosa pra concluir ela toda... bjoo

      Excluir
  2. Estou super curiosa para ver o jeans!!! Esses produtinhos parecem super legais :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!