terça-feira, 7 de maio de 2013

4

Sapatos para Casamento - Nova Coleção da Carmen Steffens

Por Quézia Melgaço



   A marca Carmen Steffens que já é conhecida e admirada pelos suas bolsas, seus sapatos e outros acessórios. Agora em sua primeira parceria, a grife lança uma coleção exclusiva para casamentos. A nova coleção traz sapatos não só para as noivas, mas para madrinhas e damas de honra. A parceria foi feita com  a Lethicia Bronstein que é especialista na área. 

   A coleção tem rendas, pérola, bordados e laços. Na coleção tem estampas direcionadas para as madrinhas, no caso a animal print de oncinha.




   Lethicia disse: “Todos (os saltos) acompanham meia-pata, pois são mais confortáveis e permitem que fiquem elegantes até o fim da festa. Já as sapatilhas são opções para as noivas e madrinhas continuarem bem vestidas mesmo sem saltos”.


Alguns modelos da coleção....










    Assista abaixo o vídeo da coleção:

   

   A coleção pode ser encontrada na loja online da Carmen Steffens, nas lojas físicas da marca, e nos dois ateliês da Lethicia Bronstein (no Rio de Janeiro e em São Paulo). Os modelos custam em torno de R$ 250,00 à R$ 499,00. 


Fonte (texto e fotos): Portais da Moda

    Gostou da coleção?



4 comentários :

  1. Ja havia visto e fiquei pirando, rs.. até divulguei algumas fotos na fanpage do blog ^^ gostei daquele delicado com renda e o outro com perolas e spkies delicadas *oo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha São um sonho neh? Achei linda a coleção!bjooo

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!