quinta-feira, 9 de maio de 2013

2

Top Music

Por Quézia Melgaço


    Oiie!! Como está a semana de vocês? E pessoal tem novidade em breve aqui no blog, recebi uns produtinhos de uma marca, vou testar e vou mostrar aqui. Então aguardem...Mas mudando de assunto,  escolhi uma playlist pequena para hoje.


     A primeira é uma música da Bridgit Mendler. Eu gostei muito das músicas dela, da voz e essa música eu achei bem legal. Fora que o cabelo dela ta muito lindo no clipe. Queria cortar o meu igual, mas não tenho coragem (OMG).


Bridgit Mendler - Hurricane


A música desse vídeo eu já trouxe aqui no Top Music, agora trouxe o clipe.


Selena Gomez - Come&Get It



    As próximas músicas não tem clipe, pois foram divulgadas essa semana. São músicas do novo álbum da Demi Lovato. E eu já estou apaixonada por elas. *-* Elas são lindas, e vou mostrar todas as músicas mas em Top Music's diferentes. Vocês já viram aqui a Heart Attack, agora vão escutar mais duas músicas do cd dela *-*. 

Demi Lovato - In Case


Demi Lovato - Warrior



Gostaram da playlist? 

2 comentários :

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!