quinta-feira, 21 de março de 2013

4

Top Music


Por Quézia Melgaço



   Oiiee. Como está a semana de vocês? A minha ta sendo boa. Enfim, terminei meus enormes cursos de informática, e estou só aguardando o certificado. Em breve quero começar o meu de inglês. *-* Não vejo a hora. XD. Mas sem mais blá,blá,blá, vamos a playlist de hoje. 

    Já adiantando pra vocês que essa música é denominda do estilo "dance", hoje conhecidas como eletrônicas. Essas músicas fizeram bastante sucesso nos anos 80, e como meu irmão escutava muito eu passei a gostar desse estilo de música, digamos que cresci escutando elas.





Alexia - Virtual Reality




    A próxima música eu nem conhecia. Tava aqui procurando uma da Natalie e acabei encontrando ela. Acho essa cantora muito linda, a música é bem legal e o clipe bem divertido.

Natalie Imbruglia - Wrong Impression 

    
   Para a maioria das pessoas quando você fala de "As long as you love me", todos lembram de Justin Bieber. Mas eu lembro desses caras aí que fizeram sucesso na década de 90 e ínicio de 2000. Amava escutar eles, quando eles tocavam eu já saia correndo pra escutar. XD

Backstreet Boys - As Long As You Love Me 

     No último episódio de Glee eles fizeram um pout-pourri com a música "I Want It That Way" dos Backstreet Boys e "Bye Bye Bye"do N'Sync. Eles fizeram um tipo de batalha com as músicas. Na introdução da música no seriado eles mencionam que a mídia colocou essas duas band boys em competição pela supremacia da música pop da época. E realmente foi o que aconteceu. Mas enfim, a versão deles está muito legal, não via a hora deles fazerem uma versão das músicas deles.

Glee - "Bye Bye Bye" / "I Want It That Way" from "Feud"


   E para fechar a playlist de hoje, escolhi Nx Zero, tinha escutado essa música pela primeira vez nessa semana e gostei. 

Nx Zero - Ligação 

    E aí o que acharam da playlist? Conheciam todas? Qual sua preferida?

 

4 comentários :

  1. Amazing videos! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  2. Ual, que saudades de ouvir Backstreet Boys nas rádios, rs.. adoro esta banda, ainda escuto muito sabia? amei as músicas selecionadas! \o/ ótimo final de semana, bjks:*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!