sexta-feira, 29 de março de 2013

8

Comprinhas de março

Por Quézia Melgaço


Oiieee!!! Tô meio desaparecida por aqui neh? Essa semana foi bem cansativa e acabei nem usando o note direito. Mas resolvi mostrar a vocês minhas novas comprinhas.





   A base ideal Flawless da Avon eu considero ela perfeita. Ela cobre tudinhoooo. *-*. Em alguns posts passados já havia falado sobre ela. Ele tem um aplicador em spray que sai o tantinho que você quer.Não me lembro quanto foi ela. #sorry. Eu uso a cor bege médio dessa base.



    Me rendi make up remover da Avon, precisei usar uma vez o da prima e gostei muito do resultado. =). Resolvi comprar. Esse removedor custou R$ 6,00.



    Eu e minha mãe somos meio que loucas por esmalte, minha mãe comprou mais alguns pra gente. Cores beeem diferentes e de marcas desconhecidas(pelo menos pra mim).




As cores são:


  • Mercúrio Holook da Qissédio: Glitter vermelho;
  • Marte da Bella Chick: Glitter verde;
  • Lilás Metal da Qissédio: Lilás metálico super clarinho e 
  • Verde Metal da Qissédio: Verde metálico super claro.

Depois mostro a vocês como ficou a mistura de alguns desses esmaltes. Ficou lindo *-*


8 comentários :

  1. Usava este makeup remover e enjoei, uihiusahia.. mas é bom, porém arde os olhos as veses. Ja os esmaltes e a base e nunca testei.. lindas comprinhas, bem úteis! <3 beijos

    Novidade: Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Destas suas comprinhas, eu quis muito estes esmaltes. Adorei. ♥

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa base e adoro! Dá pra construir camadas com ela pra cobrir um pouco mais e não fica aquele aspecto pesado no rosto, com certeza é minha favorita :)

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!