segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

6

Tragédia em Santa Maria

Por Quézia Melgaço

    Boa noite!! Sei que o que vou falar aqui foge totalmente do assunto que o blog trata. Mas quero que fique registrado o mu ponto de vista a respeito dessa trágedia onde foi tirada a vida de inúmeros jovens. Alguns da mesma idade que eu. 

     A irresponsabilidade da prefeitura de Santa Maria em permitir que uma boate funcionasse sem o Alvará, a irresponsabilidade do dono desse local de não ter saídas de emergência, nem institores. A burrice e idiotice do cantor dessa banda que estava se apresentando de soltar um sinalizador num ambiente fechado. Revoltante.


     Algo que me entristece é ver que muitos desses jovens antes de sair, os pais pediram para ficar. Mas eles deosbedeceram. Outros que estavam la e tentaram salvar a vida de outras pessoas e acabaram morrendo. Como essa história que vi no Tumblr.





    Isso é uma caso sério. Um caso que se espalhou em todo o mundo.


      E muitos idiotas por aii ficam falando besteira como isso. Como esse comentário:



       Poxa sou cearense e com muito orgulho. Nós somos inteligentes sim. Só no interior do Ceará um jovem de 15 anos passou em medicina. Em 2013 maior aprovação em uma capital só no ITA. Fora outras coisas. E uma garota dessa sem noção falar uma besteira dessa. Desejar o mal é ridiculo. Deixem o preconceito de lado. Todos somos humanos. Somos iguais. E ser discriminado acho que ninguém gosta.

     Fica aqui minha indignação pelo comentário dessa idiota. Minha indignação aos responsáveis pelo incêndio. E meus sentimentos a família e amigos das vítimas.







6 comentários :

  1. Chorei com o aquele depoimento de uma das vitimas. Como deve ter sido e como ainda está sendo difícil pra elas :(
    Principalmente pq talvez nenhuma delas tem a esperança que nós temos né.
    Sem palavras...

    Beijos :*
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gi. Infelizmente não tem a mesma esperança que nós.

      Excluir
  2. Muito triste mesmo este acontecimento, mais um grande desastre pra ficar marcado.. uma tragédia! Isso sim é que podemos chamar e fim de mundo, pois pra muita gente foi isso.. :( #PrayForSantaMaria

    ResponderExcluir
  3. Isso foi horrivel sou gaucha e até agora depois de 7 dias do desastre ainda choro, Quezia queria me desculpar em nome do Rio Grande do Sul pelo que a Patricia disse voce tem razão ninguem é melhor que ninguem e sinta mesmo orgulho do seu estado, apartir dos fatos que voce sitou eu pude perceber o quão bom o brasil é, pena que não é valorizado por alguns abitantes dizendo que nosso pais é um lixo!!! E eu espero que as autoridades tomem uma providencia depois de uma tragedia dessa para que não ocorra novamente , tenho certeza que mtos jovens irão tomar mais cuidado quanto aos lugares que frequentam, principalmente eu que estou começando a frequentar festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália. Tragédias como essas precisam de soluções. Não sou de frequentar essas festas. Mas quem frequenta tem que ter cuidado.. bjoos

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!