sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

8

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

     Oieeeee!!!!Enfim hoje é sexta-feira pessoal!!! Louca pra chegar esse dia XD. Como foi a semana de vocês?? A minha foi bem corrida. O legal do looks para o finde é que a inspiração de look não é do look completo, mas também das peças separadamente. Tipo, aqui em Fortaleza usar um look de frio como esse num iria rolar nunca. Mas usar as peças dele separadamente rola e muito.


     Mas como hoje é sexta e é dia de looks para o finde, vamos para menos papo e mais fotos não é? Separei algumas fotos lindas para hoje.Olha ai.





















Gostaram dos looks? Qual seu preferido? Ótimo finde!!!!




8 comentários :

  1. Se aqui em recife estivesse fazendo frio, poderia vestir essas roupas lindas. Curtir =)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Looks de DIVA né linda, adorei todos.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, adorei todos! Mas como vc diz, é bom nos inspirarmos nas peças. afinal, os looks as veses são extravagantes demais pra se usar no Brasil.. ^^ rs

    Ótima semana linda \õ/ beijosss

    ResponderExcluir
  4. minha lindaaaaaaa, Tudo bom meu amor? acredita que só vim ver agora seu ultimo comentario... hahaha'

    http://oitentagraus.blogspot.com.br/2012/02/f-se.html?showComment=1339367985249#c4457599369637699872

    pode publicar sim querida a frase e me manda o link para eu poder ver, rsrs bjinhos e sucessão no seu blog. e me da algumas dicas pra ganhar seguidores e audiencia hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww *-* Obrigada =) Já tinha até esquecido do coment. XD Obg. A dica é ser vc mesma e gostar do que faz e visitar outros blogs comentando sempre.=)

      Excluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!