terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2

Últimas comprinhas e alguns presentes

Por Quézia Melgaço

    Oiieee pessoal!! Tô meio desaparecida por aqui neh? Bom algumas coisas tem acontecido. Primeiro aqui está em construção e está tudo bagunçado. Nem tenho onde ficar com o note direito. E com esse fim de ano chegando e várias coisas acontecendo nem vou poder postar muito. Outra coisa é que as meinas estão atrasadas nas postagens o que está me deixando sobrecarregada com os posts. Além de que eu fico cansadona do trabalho e quando seto para usar o note acabo cochilando na frente dele. XD. Então mil desculpas. Mas vamos as fotos não é?


As minhas últimas comprinhas.





   O  livro achei no Extra por R$ 19,99. E lógico qie comprei, amo os romances de Nicholas Sparks. Não tive a oportunidade de ler todo. Mas é ótimo. Ele já comprei faz um tempinho.




    As pulseiras ganhei da minha avó. Por aqui elas fazem bastante sucesso. E existem de todas as cores. Custam em média R$ 5,00.



    No domingo foi a um shopping e comprei algumas coisinhas na O Boticário.




    Desodorante Acqua Fresca. Foi R$ 18,90.



     Perfume Carpe Diem Woman. A O Boticário tem tirado todas as fragrâncias que gosto. Então essa é a minha nova preferida, espero que não retirem. 

     Ah! A versão desse perfume masculino é muito bom. Gosto de perfume masculino que sejam doces e/ou levemente amadeirados. Mas quando são só amadeirados num curto muito. E esse perfume tem uma fragrância maravilhosa na versão men. #fikdik.


    Como meus pais também compraram perfume. Depois de um certo valor (que não lembro quanto) em compras, nós ganhamos um kit. No kit tinha: um perfume Acqua Fresca pequeno, um hidratante para as mãos de morango e leite e um sabonete. 



   Aqui foi um prendedor de cabelos que ganhei de uns amigos nossos. #amei

    OBS: Comecei esse post ontem, mas dormi na frente do note. Recomecei hoje e dormi também. XD Mas enfim saiu.

Curtiram as minhas comprinhas?

E você já ta participando do Concurso do TFM? O "Fazendo Moda"? Ainda não???? Para saber mais clique aqui.

 




2 comentários :

  1. quanta coisa beem heim, adooooro *-*
    comprinhas e presentes são tudo de bom
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas, muita coisa boa e útil! ;) Comprei um romance do Nicholas Sparks, "O casamento" , estou adorando!! beijos flor - Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!