quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

3

Top Music

Por Quézia Melgaço



    Oiiiee!!!! Como está indo a semana de vocês? Muita gente de férias, outros de recessodo trabalho e escolar. Mas para a minha NÃO alegria, continuarei trabalhando sem recesso. Mas tudo bem, eu supero. Então para deixar esse quase fim de semana mais legal vamos a playlist de hoje.

    A primeira música um amigo meu me mostrou essa versão da famosa música Gangnam Style. Versão acústica.


(Psy) Gangnam Style - Sungha Jung(versão acústica)


    A próxima música é da Carly. Vi em um blog e me apaixonei por ela.

Carly Rae Jepsen - Curiosity



    A próxima música é daTaylor.Pelo clipe original ter algumas cenas fortes, escolhi o vídeo da apresentação dela no American Music Awards 2012.


    Taylor Swift - I Knew You Were Trouble (American Music Awards 2012)

  
 A 2 próximas são da minha preferida a Demi Lovato. A primeira é uma versão acústica de uma música do terceiro cd dela. ]e a outra é uma música que gosto muito dela do segundo cd.

Demi Lovato - Fix A Heart (Acoustic Version)


Demi Lovato - Remember December

 Curtiram a playlist?


E você já ta participando do Concurso do TFM? O "Fazendo Moda"? Ainda não???? Para saber mais clique aqui.


3 comentários :

  1. Muito bacana todas as músicas, adorei a playlist! *-* bjj, ótimo final de semana meninas

    ResponderExcluir
  2. oie linda...antes de nada quero dar meus parabens pelo seu blog!! continue assim esta lindo! te convido para conhecer meu blog é de moda todos o dias eu coloco um look diferente! espero que vc goste...obrigada

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!