sexta-feira, 22 de junho de 2012

4

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Gente que sufoco passei hoje. Em um trajeto comum que levo 1h à 1:30h do trabalho pra casa. Hoje levei 3:10h para fazer o mesmo percurso. Chuva, engarrafamento, greve de ônibus(ou seja, menos ônibus rodando), mais a dor de barriga do pobre motorista mudaram minha rotina dessa sexta. Bom mas depois dessas histórias e marmotas que so acontecem comigo, algo me anima: HOJE É SEXTA!!!!!!! Enfim, minha tão sonhada sexta-feira chegou!!!!!! E junto com ela alguns looks inspiradores.
























Gostaram das fotos?


4 comentários :

  1. cada um mais lindo que o outro!
    Arrasou nas escolhas,peguei até alguns pro meu album de inspiração.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks, me apaixonei pelo 1° look e o cabelo dela tbm, haha.. ai amiga greve de ônibus é horrível e chuva ta um saco, me molho toda até com sombrinha D: YSAGUDIuiA, bjs..ótimo finds ^^

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda. Num é mulher, greve é osso. Mas é a vida de pobre neh? kkkkkkkk.bjinhooos e ótimo finde

      Excluir
  3. Adorei os looks, um mais lindo que o outro. Bjos, ótimo finde!!

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!