sexta-feira, 8 de junho de 2012

6

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço
     Oiiee. Essa semana teve pouco post neh? Tava sem criatividade...=/ Mas estamos preparando novidades para o TFM. >..<. Meu feriado foi ótimo e o de vocês? O que vocês fizeram? Chato que tive que trabalhar hoje..... É a vida. Mas se você é com eu que nunca (ou quase nunca) sai de casa e tá aii nessa sexta-feira sem fazer nada, ou no pc prcurando coisas legais pra ver. Achou!!!! Os looks para o finde de hoje estão lindos!!!*-*.
















Gostaram dos looks? Qual seu preferido? *-* Ótimo finde!!!



6 comentários :

  1. arrasou nas escolhas dos looks, ameei =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Waw, suuper fashion. Gostei.
    O design e o conteúdo do teu blog são incríveis. Seguindo já, e te convido a seguir o meu também, e que deixe comentários. Virei aqui mais vezes saber das novidades.
    Bjos e bom fim de semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Nossa você caprichou nos looks, amei os looks
    dessa garota entre as primeiras fotos.
    E esse último look aqui, é minha cara :D
    Infelizmente meu final de semana vai ser de trabalhos
    escolares e estudar muito, pois as provas vai começar :(
    mas o lado bom, é férias vindo ☺/
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreei vaárias e nossas fotos são parecidas por que temos bom gosto e parecidos, opdisopdisap, beijos! Bom finds também n_n xoxo

    ResponderExcluir
  5. jente eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o nome mateus é do meu irmão tá? bom eu aoooo este blog

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!