terça-feira, 15 de maio de 2012

2

Nova Parceria: Blog Talento Feminino

Por Quézia Melgaço
   É um prazer informar a nossa nova parceria com o Talento Feminino, blog da Kayane. Ela é super fofa e ta com a gente do Tentando Fazer Moda desde o início. O blog da Kayane fala sobre vários assuntos do mundo adolescente, enfim, tudo que agrada a gente. O legal é que ela sempre atualiza o layout do blog, então tem sempre algo novo por lá.  



Um pouco sobre o Talento Feminino:

"Esse foi o primeiro blog que criei, antes se chamava "Fiz tudo por vc" e atualmente "Talento Feminino" e pretendo não trocar o nome do blog nunca mais.
    Decidi criar um blog, pois sempre visitava alguns blogs, e começei a me apaixonar por esse universo de blogueiras, e então decidi criar um. Começei a me inspirar em blogs, e assim fui aprendendo tudo que sei a respeito de blogs.
    Tento manter  o blog sempre atualizado, e poder retribuir o carinho das minhas leitoras... Pretendo realizar algumas metas do blog, e conseguir o tão sonhado blog PERFEITO se é que existe."
Olha só o que ela falou no e-mail pra gente.
" Pra mim está sendo ótimo essa parceria com o Tentando Fazer Moda, pois foi o 1° blog que conheci, e graças a ele que decidi criar um blog também. Acompanho o blog de vocês desde que o ele era bebê (rsrs) e no começo do Talento Feminino seguia os passos de seu blog e assim aprendi muito.
Beijos
  Kayane Almeida"

   Kayane amei lembrar desses momentos. Você realmente é uma seguidora fiel. E está sendo ótimo fazer parceria com você. Obrigada por cada comentário, cada dica... tudo. Torcemos para o sucesso do seu blog. 

 Beijinhoos Nina

Já conhece o Talento Feminino? Já visitou? Passa lá #superindico.


2 comentários :

  1. Muito obrigado por esta indicando meu humilde blog a suas leitoras rs
    Pra mim esta sendo um prazer poder aparecer aqui em seu blog, pois nunca achei que esse dia iria chegar.
    Em breve vai ser postado a nova parceria em meu blog, é que tem tantas postagens programadas, rascunhos em meu blog, mas vou arrumar um espaço, pra postar, e vai ser em breve!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja conheço o Blog da Kayane, ela já apareceu no meu blog e tudo, rs..parabéns ♥ bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!