segunda-feira, 19 de março de 2012

1

Novas comprinhas

Por Quézia Melgaço

     Oiie!!! Estou desatualizada de postar minhas novidades de comprinhas. Então vou postar algumas das últimas compras ta? Que simplesmente quando compro vicio neh? Típico de minha pessoa. hahahaha.



     Gloss da labial da Luisyance com um espelhinho do outro lado. A cor é ótima eu amei. Comprei no supermercado mesmo. XD
    3 cintos de elastico: Azul marinho, Nude e Coral. Me apaixonei por eles. O legal é que da pra usar de dois ou mais ao mesmo tempo e fica super legal. Eu comprei no Centro comercial la no Centro da cidade, só que não lembro o nome >.<

    O esmalte Besouro da coleção Collor Effect da Risqué. Ele é ótimo. Ele tem um brilho perolado e um efeito furta-cor que fica verde e roxo/vinho.  Comprei também no supermercado.
    E meu novo perfume. Já que o Boticário não fabrica mais o meu querido Femme.com D=. Tô usando agora o Glamour infinit. E tô até gostando da fragrância.#indico.

O que acharam das minhas comprinhas? Vocês tem alguma coisa igual ou parecida?
 

Um comentário :

  1. Tava tentando decifrar a primeira foto, ai que tola eu, huishaui.. adorei as comprinhas! Eu também sou super consumista, quando compro uma coisa automaticamente vou levando tudo que vejo.. >< omg.♥ Feliz dia do blogueiro pra vc flor, beijos! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!