domingo, 4 de março de 2012

3

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiiee pessoal!! Como foi a semana de vocês? A minha foi mega corrida. E ontem ainda roubaram meu celular no ônibus, pelo menos era velhinho, mas mesmo assim faz falta... D=. Mas tudo bem, a vida segue neh gente? Afinal já bloquiei o número e o aparelho. Então não serviu de nada me roubar neh? Há! Então depois desse #momentodesabafo que tal alguns looks inspiradores para esse finde?















OBS: Fiz esse post sexta-feira. E a net so foi ficar boa pra postar hoje. Sorry=/

3 comentários :

  1. ameeei! sao lindoos!! bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. ain amei,adorei os looks já tenho um look pra mim sair essa semana no shopping com os amigos =)
    by: Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Vcs são d+!!! Estava vando posts plagiadas e vi esses looks lindos! Eles são mara! amei amei amei...Não gostei de vcs serem copiadas.. isso não se faz (copiaram até o nome do blog, ve se pode?)!!!
    Parabéns, mas aonde vcs acham fots tão lindas? naum é possivel q seja no google, pesquiso mais naum acho!! Bjss.

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!