sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2

Looks para o finde

Por Quézia Melgaço

    Oiiee!! Como foi a semana de vocês? A minha foi bem corrida e minha internet cotinua me estressando muito. E como monetáriamente e geograficamente(falei bonito) não tenho acesso a GVT (ainda), tenho que me contentar com a minha net 3G --'. Mas, não vamos mais falar de assuntos chatos. Vamos aos looks para o finde.




Tumblr_ly4hmvlewe1qb75bdo1_500_large 

Tumblr_lqhqm3jpqb1qb7rlso1_500_large

 

 Tumblr_lwbsz4el5l1r7pjc0o1_500_large

 Fashion-high-heels-shoes-favim.com-186710_large

  

    Um milhão de desculpas pelas poucas fotos, a culpa é da minha net. =/ Desculpem também por nem sempre comentar nos blogs de vocês, as vezes a página nem carrega. =/.

2 comentários :

  1. looks liiindos, amei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ultima foto, me inspirou, rs..vi um cartaz do filme '500 dias com ela' de funo numa foto, adoro aquele filme *0* haha, beijos flor,ótima semana <3 http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!