segunda-feira, 3 de outubro de 2011

3

1 ano Tentando Fazer Moda!!!!!!





   Me assustei, parece que foi ontem que inventei a maluquice mas legal de inventar um blog. E o mais legal é que essa maluquice está fazendo 1 aninho!!!! E realmente foi a maluquice mais divertida e da qual não me arrependo.


    O blog está crescendo em seguidores, visualizações, comentários e também está crescendo ainda mais a nossa vontade de informar a vocês o pouquinho que sabemos.

    Minha felicidade ao receber comentários com elogios é indescritível. Amo muito o carinho de vocês e tento responder sempre que da. É maravilhoso poder dividir coisas com vocês e conhecer os gostos de cada uma. Saibam que todas e todos vocês são muito especiais, pois é por causa de vocês que nós estamos aqui.


    Por isso separei um selinho especial pra quem faz parte desse nosso 1 ano!!!






   Nossos Muito Obrigadas!!!
                                          


                                                          Equipe Tentando Fazer Moda.
Quézia Melgaço, Giselle Alves e Hirlana Cunha
xoxo

3 comentários :

  1. Que fofa você, adoreei o selo, vou levar e postar ;) e parabénnnns, é mt bom isso, amo seu blog ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  2. Caramba, o Tentando fazer moda já completou 1 ano, nem parece.
    Eu lembro do TFM beeem antes, com um Layont lindo, pelo menos pra mim, foi graças a esse blog que eu decidi fazer um tbm, eu lembro até hoje, eu estava procurando uma foto no google e quando olhei uma, veio direto para o seu blog, foi ai que conheci o TFM e o mundo das blogueiras, eu via quase todos os dias pra ver se tinha novas postagens, e nem sabia como comentar, até que uma amiga minha me disse que eu podia comentar e me ensinou, desde então decidi criar um blog pra mim tbm, eu não sabia como até essa minha amiga criou um pra mim, foi ai que comecei a comentar aqui, no meu blog eu lembro que no começço eu queria um blog de moda tbm, eu selecionava vários modelos de looks no google mas na hora de comentar sobre ele era um problema pois não sabia nada sobre moda, então desistir falar sobre outros assuntos e deixa a moda para o TFM msm, e foi nesse blog que eu tive a noção do que era moda, sempre que visitava aqui via looks lindos, e eu louca pra ter um assim, foi ai que eu comecei a gastar mais o meu dinheiro, não sobrava nem uma semana rsrs... tinha até fotos de unhas, que nunca mais vc postou fotos de unhas aqui né...
    O blog tinha mudado de Layont, para umas bonequinhas representando cada uma de vcs, até chegar esse novo Layont.
    Então agradeço ao TFM porque sem ele talvez o meu blog nem existisse, e eu iria continuar a brega de antigamente rs pois eu usava cada roupa fora de moda, aff, nem gosto de lembrar desse tempo rs.
    Parabéns ao TFM e a vocês que torna ele cada vez melhor.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Onw que lindoo!!!!!! *-* Obrigada pelo carinho e é um prazer ajudar as pessoas com o pouquinho que a gente sabe. E que bom que você gostava dos layouts(apesar de serem bem simples). Nem sei o que dizer. Só muito obrigada!!!*-*

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!