sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1

Demi Lovato em editorial para a revista Elle

Por Quézia Melgaço



    Demi Lovato que saiu da rehab fez um editorial para a revista Elle. E ela está mais linda que nunca. Ainda deu revelações sobre sua rehab. Demi internou-se em uma clinica de reabilitação por motivos de bulimia, anorexia, automutilação e comportamento bipolar que muitas vezes já havia feito ela pensar em suicídio, além de ter dado um soco em uma bailarina que viajava em turnê com o elenco de Camp Rock, no ano passado.




    Demi falou na entrevista sobre bullying , sobre suas cicatrizes e sobre a briga com a bailarina. Confere uma parte da entrevista:


*Sobre o bullying: “Nunca entendi os motivos dessas meninas que praticavam bullying comigo. Eu era nova e sempre me chamavam de gorda. Nessas horas e naquela idade, não tem como não pensar: ‘Não tenho amigos porque sou gorda’”


*Sobre as cicatrizes: “Eu não acho que estava preparada na primeira vez que mostrei as marcas do meu problema. Mas era melhor do que aparecer com alguns braceletes e mostrar que estava viva.”

*Briga com a dançarina: “Eu estava totalmente descontrolada no verão e essa foi a pior atitude que eu tomei. Eu senti como se ela tivesse me traído, e isso foi a gota d’água do momento. Quando eu a soquei vi que tinha passado dos limites. Na hora mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que eu sentia muito.”


     Mas depois de sua rehab, Demi mudou totalmente seus hábitos e aprendeu a viver de modo saudável, tanto fisícamente como psicologicamente.


O que você achou da entrevista? O que achou das fotos?

Um comentário :

  1. Boa noite, o selinho é aquele de gatinho só, que tem as regrinhas, ok? *-* e obrigado pelo carinho no blog, e falando no seu post achei super legal, não sabia da novidade, acho que a Demi precisa de mt força pra se recuperar totalmente né? :D bjss

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!