quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2

Tag: 90 coisas sobre Quézia.

Por Quézia Melgaço


Oiiee, acabei de receber uma tag de 90 coisinhas pra responder sobre mim. Não garanto responder tudo, por razão de segurança na internet. =D.


Recebi a tag da nossa parceira, a Deza, do blog Deza Hoffmann Moda.


Então, sem mais enrolação, vamos as perguntas...





Nome completo: Quézia Melgaço M.
Data de nascimento: como sou menor de idade, prefiro não dizer.

Qual foi sua...

1- ultima bebida: suco 
 2. ultima ligação: minha primuxaa♥ 
3- ultima mensagem de texto: hoje para cancelar um serviço
4- ultima musica que ouviu: Chay Suede - Pararurá (to ouvindo)  
Você ja...

6- saiu com duas pessoas ao msm tempo: só se for com minhas amigas e minha prima pro shopping XD.
7- foi traido: Por pessoas que pensei que fossem minhas amigas.
8- beijou alguém e se arrependeu: .... 
9- perdeu alguém especial: acho que sim. 
10- ficou deprimido: sim.
11- bebeu muito ate passar mal: NUNCA!!! 

Liste os seus 3 filmes favoritos.. 

12- A última música 
13- Prova de Fogo 
14- Ela dança, eu danço 3 (Step up)

Desde o ano passado, você... 

15- Fez algum amigo novo: Acho que não.
16- Se apaixonou: Sim 
17 - Riu ate chorar: Siim!! Riu de tudoo 
18- Conheceu alguém que mudou a sua vida: acho que todos que conheço me mudam um pouquinho, pq acabo aprendendo com eles.
19- Descobriu quem são seus melhores Amigos: sim
20- Aprendeu alguma coisa importante, nova? sim!! 
21- Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook : Não tenho Facebook 

Geral... 

22- Quantas pessoas do seu Facebook vc conheceu pessoalmente? Não tenho Facebook+1 
23- Você tem algum animal de estimação ? não
24- Voce mudaria seu nome? não
25- O que vc fez no seu ultimo aniversario? Nem lembro
26- Que horas acordou hoje? sei lá. 
27- O que estava fazendo ontem a meia noite? dormindo.
28- Esta assistindo algo no momento? não
29- O que é algo que vc não vê a hora de chegar? Alguma viagem que eu possa fazer.
30- A ultima fez que vc viu a sua mãe? acabei de ver
31- O que vc gostaria de mudar em vc msm ? minha altura. ¬¬'' 
32- O que vc esta ouvindo agora ? João Bosco e Vinícius - Sem esse coração
33- Você conhece alguém q tem o nome muito estranho? Sim!
34- O q mais te irrita? Esperar alguém que está demorando e chegar atrasada em algum lugar.
35- Pagina mais visitada na Internet? Blog,Tumblr,Twitter e Hotmail.. 
36- Apelido? acho que não tenho.
37- Signo do Zodiaco? Não acredito.
38- 1º grau? não 
39- Colegial? não
40- Faculdade? Por enquanto, não.
41- Cor de Cabelo? acho que não interessa. =/ 
42- Comprido ou Curto? ....
43- De onde vc éé ? Fortaleza - CE 
44- Altura? sou baixinha, prefiro nem dizer....
45- Voce tem alguma queda por alguém ? sim 
46- O q vc mais gosta em vc ? cabelo e boca.
47- Tem piercings? Não!!
48- Tatuagens? Não!!!!
49- Sabe dirigir? Ainda não

Primeiras Vezes...

50- Primeira Cirurgia: era criança...
52- O que comprou com o seu primeiro salário? Nem trabalho...
53- Primeiro e Melhor Amigo: Minha colega, Ariane.
54- Primeiro Amor: Prefiro não responder........
55- Primeira viagem com amigos: nem lembro.

Ultimamente... 

56- O que vc tem visto na tv: Programas....kkk
57- Ultimo filme q vc viu: Tela Quente: Quarteto Fantástico kkkk
58- O que vc tem comido: Comida da mamãe,sempre muda! rsrs 
59- O que vc tem bebido: Água .
60- O que vc vai fazer quando terminar de responder? Sei lá
61- O vc tem ouvido ( musica) : rock, sertanejo universitário e pop
62- O que vc espera para amanha ? Que tudo dê certo =D

Seu futuro... 

64- Quer ter filhos ? sim
65- Quer se casar ? Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!
66- Carreira ? Quero fazer algo que gosto. Não sei o que ainda... 

O que é melhor..

67- Lábios ou Olhos ? os dois.
68- Abraços ou Beijos? Os dois 
69- Mais baixos (as) ou mais altos (as) ? nem sei.
70- Mais velhos (as) ou mais novos (as) ? depende da cabeça. 
72- Romântico ou Espontâneo ? Romântico! 
72- Braços sarados ou pernas saradas ? depende da pessoa.
73- Beleza ou Inteligencia ? Inteligência 
74- Relacionamento Serio ou diversão ? sério
75- Extroversão ou Timidez ? Extroversão 


Você ja...  

76- Beijou um Estranho ? Nuncaa!!!!
77- Fumou ? Jamais!!!!!!! 
78- Partiu o coração de alguem ? sim :x 
79- Foi preso (a) ? Não!!!!
80- Beijou alguem do msm sexo ? Não! 
81- Chorou quando alguem morreu ? Sim :/

Voce acredita em... 

82- Voce msm (a) ? As vezes
83- Milagres ? Sim 
84- Amor a primeira vista ? Paixão a primeira vista.. 
85- Paraiso ? Sim 
86- Papai noel ? Nunca acreditei!
87- Na fada do dente ? Nunca acreditei! 
88- Anjos ? Sim 
90- Deus ? Lógico!! Sem ele não somos nada.

(Desculpe os erros, a tag foi entregue assim mesmo)
Indico para:



Sonhos e estilo
My World.


Em breve a tag da Hirlana e da Giselle.
Beijos...

2 comentários :

  1. aaa amei,depois vou responder.
    Eu ri ó com suas respostas kkk
    BjinhoOs

    ResponderExcluir
  2. Adoreei amiga, mt bom conhecer mais você ^^
    *Desculpe mas se não for pedir demais vote em meu look? É o número 01, http://carolopess.blogspot.com/2011/08/rivalidade-de-looks.html?spref=tw
    (Desculpe qualquer coisa, RETRIBUO) ♥ bjs..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Elogie, critique e sugira... Mas com educação!!
- Qualquer comentário com xingamento, palavrão ou telefone será excluído.
Obrigada por comentar!!
Divulguem e voltem sempre ao Tentando Fazer Moda!!